O presidente, Vangéllis Marinakis, não vai poupar esforços para trazer um reforço de peso ao clube na próxima temporada.
Vários nomes circulam na imprensa grega, alguns nomes vão e voltam e outros permanecem.Alexandre Pato é um atacante de 25 anos que se encontra em uma situação delicada jogando no futebol brasileiro, um jogador que custará caro aos cofres do clube olímpico mas ao mesmo tempo o Olympiakos teria um grande retorno de marketing e de qualidade técnica em seu elenco.
O empresario do jogador, Gilmar Velozo, já estaria oferecendo para algumas equipes do futebol europeu, e o Olympiakos esta nesta lista.
Seria um verão mágico com a presença de um jogador deste porte no elenco olímpico para a disputa do maior campeonato europeu, a UEFA Champions League.
Robinho é outro nome que aparece nesta lista, a situação do craque santista é um pouco favorável ao Olympiakos, Robinho não acertou ainda sua permanência no Santos FC para a continuidade da temporada brasileira e parece ser um nome solto no mercado do futebol futuramente.
O único obstaculo que complicaria uma futura negociação entre o jogador e o clube grego seriam as equipes europeias de patamares maiores e de ligas superiores interessadas no craque santista.
Por último, o nome que mais circula em Piraeus é o do craque búlgaro D. Berbatov. Com grande passagem pelo Man. United e atualmente defendendo o AS Monaco o jogador já declarou abertamente que ainda jogaria em outro clube europeu.
Vangélis Marinakis nega que o Olympiakos esteja interessado nestes nomes citados, mas os rumores que circulam em Piraeus indica que o presidente estaria atrás de um "reforço bomba", um nome de peso e qualidade para somar dentro do elenco olímpico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário