sábado, 21 de março de 2015

Agora é oficial: Adeus OFI Creta



Não é de hoje que OFI Creta passa por momentos turbulentos,com uma crise financeira sem fim,jogadores deixando o clube,técnicos que se recusam a comandar o time,ou até mesmo permanecer nele.
Categoria de base (Sub 15,17 e 20) não comparecendo aos jogos e perdendo por W.0 e a federação caindo em cima do clube para que eles pagassem logo as dívidas (e não eram poucas).
O clube vinha se rastejando em resquícios de sua história,tradição e glória,mas hoje tudo acabou.
Sim meu amigos o fim do OFI chegou.
Fundado no ano de 1925 em Heraklion,o Omilos Filathlon Irakleiou começou seu caminho,e entre idas e vindas na elite o clube por pouco não venceu a primeira divisão em 1986.
Como não lembrar do OFI que outrora venceu a Copa da Grécia em 1987,como não lembrar da vitória sobre o Atlético de Madrid na Copa UEFA em 1993-94,como não falar dos vários anos que Eugène Gerards comandou o time conseguindo feitos jamais alcançados.

Hoje o OFI teria um confronto contra o PAS Giannina,porém o clube combinou com o adversário e se retirou de campo,mas a tempo de ter feito sua despedida.

Em nota oficial do OFI retiro um trecho "Para todos aqueles que resistem a despedidas,o OFI entrou em campo para dar seu adeus aos torcedores,feliz páscoa e nos veremos em breve"

Me despeço de vocês com um imagem que muito me intrigou,crianças do distante país Nepal seguram uma bandeira do OFI como prova de que o clube é reconhecido e querido mesmo em países longínquos


Nenhum comentário:

Postar um comentário