Não é de hoje que os clubes gregos carregam uma fama de amarelões,e que em fases mata-mata os clubes perdem toda sua força e hoje não foi diferente.
Os 200 torcedores do do Olympiakos que foram para Kiev não esperavam ver o clube perder da maneira que foi.
Mesmo o Dnipro sendo de Dnepropetrovsk o jogo foi disputado em Kiev,mas o local não foi o problema para os "mandantes" que venceram o Olympiakos sem muita dificuldade pelo placar de 2x0.
Um primeiro tempo de posse de bola igualitária na casa dos 50%,mas era muito faltoso e gol mesmo só na segunda etapa.
Jaba Kankava abriu o placar após uma bomba de fora da área e contando com uma curva intencional (ou não) da bola e matando o goleirão Roberto Jimenez aos 51 minutos.
Aos 55 o Dnipro ampliou,Ruslan Rotan cobrou uma falta com perfeição,Roberto tentou chegar nela,mas não conseguiu.
O jogo contou com um lance um tanto quanto duvidoso,faltando poucos segundos para o fim do jogo,Mitroglou cabeceou para baixo e a bola entrou no gol,mas o assistente invalidou dizendo que ao cabeçear a bola a mesma tocou no braço do goleador grego.
Depois de 10 jogos o Olympiakos perdeu uma partida como visitante
Dia 26 é a partida de volta no Gípedo Georgios Karaiskakis,para os gregos avançarem terão que vencer por dois gols de diferença.
Dnipro - Boyko,Egídio,Douglas,Luchkevych,Kankava,Cheberyachko,Bezus (Kalinić), Rotan,Konoplyanka,Zozulya (Fedorchuk) e Matheus (Bruno Gama)
Olympiakos - Roberto,Maniatis,Elabdellaoui,Siovas,Massuaku,Santana (Milivojetic),Affelay, Dominguez (Fourtounis),Kassami,Dossevi (Durmaz) e Mitroglou
Será que essa derrota vai pesar para o Derby dos eternos inimigos no domingo,que será disputado no Leoforos contra o vice-líder Panathinaikos?
Nenhum comentário:
Postar um comentário