domingo, 10 de novembro de 2013

Campeonato Grego 2013-2014 -- 11ª rodada -- Olympiacos 4x0 PAOK













Pela 11ª rodada o jogo foi fácil com o PAOK  no " George Karaiskakis " e a equipe fez mais uma vez o que ele faz bem goleada,dessa vez por 4x0

Michel fez uma mudança na escalação , em relação aos que enfrentaram o  Benfica na terça-feira . Roberto no gol,Holebas e Salino nas laterais,Siovas e Manolas na Zaga,Maniatis,Samaris,Fuster,Campbell no meio e o Mitroglou e Saviola a frente

No primeiro período do jogo o  Olympiacos  ficou melhor . Tomou posse imediata , tendo para cima . A " arma " colocando Fuster e Saviola pra empurrar , mas o correto posicionamento dos centros de mídia , a equipe teve uma boa circulação de bola e criou condições para marcar. PAOK reduzido diretamente em um papel passivo no jogo. Particularmente o motor era Campbell, enquanto Salino, no lado direito , tomou muitas iniciativas .

O Maniatis fez uma sessão de 16 ' , mas a bola saiu alta. Poucos minutos depois , aos 20 ' , Campbell com um bom cruzamento da esquerda encontrou o  gol do Mitroglou . Ele mantém o controle e atira diretamente, mas Jacobo fica preso. Aos 24 ' Campbell fez uma boa finalização e foi bem colocado . Katsouranis removido temporariamente , a bola chegou a Holebas , que atira forte e a bola vai para os braços do guarda-redes do PAOK .

A pressão do Olympiacos continuou . Os esforços finais já estavam em favor da  equipe e os 30 ' Saviola saudou o maravilhoso cruzamento por Campbell, com uma bomba de perna esquerda e atira através da área . O Katsikas impediu o gol com a bunda(isso mesmo). Este finalmente chegou em 36 ' ! Campbell pegou a bola pela direita e mudou-se sobre a linha. Ele trouxe seu pé esquerdo e cruza onde Kostas Mitroglou não podia se mover ! Ele fez, a bola foi recebida com o pé esquerdo e com uma visão direta, em movimento , derrotado Jacobo e fez o 1-0 na casa do Olympiacos !

O tempo terminou com o placar de 1x0 , indicador que mostra que os Gavros estavam melhores . Posse de 64 % versus 36% número também indicativo de que o Olympiacos foi quem fez o jogo e PAOK....

A repetição começou com a lenda imutável. Junto com sua equipe , manteve-se estável e agressiva dos jogadores deputado Mitchell. Aos 51 ' o Holebas cheio de faltas da direita e o Katsikas removido temporariamente. A bola estava coberto de Mitroglou , que atira de fora da area, mas ele perdeu por pouco. O PAOK não levava risco ao Olympiakos . Em contraste , o " Reds " estavam ameaçando a cada oportunidade.

Eles fizeram de volta em 60 ' e por isso só tenho a 2-0 . Até que ponto tinha chegado à final em 01.07 por Olympiacos . Naquele minuto Então Campbell pegou a bola pela esquerda e fez uma energia agradável . Atire a bola no Kontrarou Katsika e abriu novamente. Campbell passou a Saviola , que acompanha de perto , plasarismenos os brotos local apropriado e mandou para a rede de Jacobo , que não conseguiu responder . O 2-0 era um fato e Olympiakos teve agora clara vantagem para a vitória e até mesmo batendo contra o rival estadual, que não apareceu até mesmo no campo! Campbell foi realmente sensacional a fazer um ataque excepcional pela direita e constantemente criando riscos para Jacobo canto a bola para a área.

O jogo parecia terminar ... definitivamente uma lenda quando ele colocou um terceiro gol ! Não tarda em vir isso. Em 74 ' após grande energia Campbell (de novo) nossa equipe ganhou um canto da direita. Execute os Holebas e excelente pé esquerdo ea bola foi para o registrado cabeça Fuster . O espanhol com o cabeçalho enviado ao fundo do surto de Jacobo , enviando fãs no Karaiskaki Stadium no céu! PAOK perdeu definitivamente a orientação do campo e parecia que a vitória poderia ter maior medida ! A partir de um cruzamento-remate Holebas aos 79 ' , o Fuster não conseguiu ... milímetro para enviar a bola para a rede e fazer o 4-0 .

Tudo o que não era naquele momento era ... logo em seguida. 80 ' ! Protagonista ? ... Quem O grande Joel Campbell, que é um esforço fantástico, rejeitou a defesa do PAOK ! Roberto completa. Campbell chegou e passou para a meta . " Beliscar " a bola de Katsouranis e sob pressão Katsikas Jacobo viu chegando. A saída do guarda-redes do PAOK foi totalmente equivocada e Costa Rica caídos, vender confortável para o surto, 4-0 ! Um minuto depois, aos 81, os Holebas fez grande corrida esquerda e virou paralelo com Fuster ser impingida ao movimento e vê a bola acertou a trave de Jacobo !

Em minutos restantes , nada mudou com a Lenda fecha perfeitamente executar uma corrida difícil e aumenta em 6 graus de diferença do segundo PAOK no campeonato Superleague !

Olympiakos : Roberto , Salinos, Holebas , Manolas , Siovas , Samaris , Maniatis (78 ` Machado ) , Fuster , Campbell, Saviola ( 64 ' Dominguez ) Mitroglou (77 ` Bong ) .

PAOK : Jacobo , Skondras , Katsikas, Tziolis , Lucas, Stoch ( 46 ' Oliseh ) Salpigidis ( 63' Vuckic ) Lino , Lazar ( 70 ' Ninis ) Katsouranis , Athanasiadis .

ESTÁDIO : "C. Karaiskakis "
Marcadores : Mitroglou 36 ' , 60' ' Fuster , 80' Saviola 74 Campbell / -
Árbitro: Pappas Associate (Atenas)
ASSISTENTES : cap. Akrivos (Atenas) , K. Pontikis (Xanthi )
Quarto Arbitro M. Lambropoulos ( Ilia )
AMARELO : Samaris ` 87/23 ' Lazar, 68' Athanasiadis , 77 ` Ninis
VERMELHO :

Nenhum comentário:

Postar um comentário