sábado, 7 de junho de 2014

Grécia vence a Bolívia nos Estados Unidos


Após um empate em 0x0 contra Portugal jogando mal,e um novo empate em 0 com a Nigéria mas este jogando melhor,foi a vez de enfrentar pela 1ª vez na história a Bolívia.

A seleção da Grécia venceu a Bolívia por 2-1 na sexta-feira, no jogo disputado na Red Bull Arena, em Nova York, em sua jornada antes de viajar para o Brasil e jogar a Copa Do Mundo de 2014.

Os gols foram marcados pelo gregos Panagiotis Kone, aos 20 minutos e Kostas Katsouranis, e Rudy Cardozo diminuiu para os bolivianos aos 69.

A Grécia faz parte da Copa pelo grupo C ao lado de Colômbia, Japão e Costa do Marfim. Seu primeiro jogo, o mais importante, de acordo com os gregos, o jogão será no sábado, às 14 no estádio em Belo Horizonte.

O treinador da Grécia, Português Fernando Santos, implantou um 4-3-3, enquanto o seu par da Bolívia, o espanhol Xabier Azkargorta mostrou seu clássico 3-2-3-2.

A Grécia começa empurrado para a frente de linhas mais circulação de bola, enquanto os bolivianos eram mais lentos, à procura de oportunidades para os atacantes Juan Carlos Arce individuais e Marcelo Martins Moreno para avançar para a meta oposta.

Aos 11 minutos a frente Fanis Gekas estava prestes a abrir o placar quando um cruzamento da esquerda para a caixa e atirar para marcar, mas o seu remate saiu ao lado.

O atacante Giorgos Samaras começa a jogar pela esquerda, onde começaram a encadear os melhores ataques helênicos.

Sete minutos depois, Samaras foi novamente quem deu a bola para seu companheiro de equipe Gekas, que voltou para terminar o lance.

Grécia mostrou sinais de uma superioridade evidente, enquanto seu capitão Kostas Katsouranis comandou o meio-campo.

A equipe européia abriu o placar aos 20 minutos. O defensor Jose Cholevas coloca um passe longo para Panagiotis Kone, que de cabeça baixa e fintou a cerca do altiplano.

Pela segunda vez, a Grécia realizou a iniciativa, com linhas de ordem e bem dirigido aos membros da sua passes de ataque trio: Gekas, Samaras e Dimitris Salpingidis.

Às 53 minutos os gregos tem a sua recompensa depois de um canto que era capaz de se conectar capitão cabeça e levantar 2-0 conta Katsouranis.

Embora o jogo foi dominado pelos europeus, a Bolívia poderia ter marcado seu gol aos 69 minutos com um chute de longe do volante Rudy Cardozo, que entrou no início do segundo tempo no lugar de Gualberto Mojica.

Após o gol, o "verde" de antiplane aplaudido para a ofensiva e procurou controlar o jogo no meio-campo, enquanto a Grécia se contentou em parar os ataques e manipulá-lo com cautela.

O time grego fez seu terceiro e último jogo de preparação após dois empates contra 0-0 Portugal no dia 31 de maio deste ano em Lisboa, em seguida, contra a Nigéria, em 3 de junho pelo mesmo placar no jogo na cidade de EUA Filadélfia.

Após o encontro em Nova York, a Grécia vai viajar para o Brasil para competir no Mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário