sexta-feira, 20 de junho de 2014

Grego e dinamarquês são presos tentando vender ingressos em Natal

Dois estrangeiros foram presos no fim da tarde desta quinta-feira, nas proximidades da Arena das Dunas, suspeitos de estarem comercializando ingressos para a partida entre Japão e Grécia que acontece às 19h, em Natal. Os suspeitos foram visualizados pela equipe de inteligência da Secretaria de Segurança Pública que está a paisana em meio aos torcedores e presos por policiais militares.
Os casos aconteceram separadamente. De acordo com o capitão Renato Trovão, da PM, um grego foi pego com 300 ingressos na mochila. Ele alegou que trabalha com agência de turismo e estava repassando os ingressos de forma legal.
O segundo caso envolve pai e filho dinamarqueses. Ainda segundo a Polícia Militar, o filho estava com pelo menos cinco ingressos.
- Somente o filho deve ser autuado, mas o pai quis acompanhar o rapaz até a delegacia - disse o capitão Renato.
Os suspeitos foram levados para a delegacia móvel que funciona em um ônibus que está estacionado na Avenida Prudente de Morais, próximo à Arena.

JAPONÊS PRESO

Mais cedo, um japonês também foi preso perto de um dos portões da Arena das Dunas suspeito de tentar vender ingressos para a partida Japão e Grécia. Segundo o inspetor Roberto Cabral, do núcleo de comunicação da Polícia Rodoviária Federal, quatro ingressos que estavam com o estrangeiro foram apreendidos. 
- Ele assinará um Termo Circunstanciado de Ocorrência e nesta sexta-feira terá que comparecer a uma audiência no fórum de Justiça - acrescentou Cabral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário