Desde as primeiras horas desta segunda-feira, fãs fizeram plantão na porta do hotel tentando uma foto ou autógrafo dos jogadores. Apenas o zagueiro Loukas Vyntra, do Levante, e o capitão Karagounis, do Fulhan, desceram para atender aos torcedores, que fizeram marcação cerrada.
Foi uma chuva de fotos, assinaturas em caderninhos, camisas, e vários "selfies" com os astros gregos.
![]() |
Fãs sergipanos tietam a seleção grega em Aracaju (Foto: Felipe Martins) |
Garota tira foto com Vyntra
- Vim conhecer os jogadores da seleção grega. Chegamos bem cedo e fui recompensada com uma foto com o Vyntra. Eu chamei e ele veio - comemorou a estudante.
O amigo dela, conseguiu uma foto com o capitão da seleção, o meia Karagounis.
-Foi bacana. Consegui tirar foto com o capitão da equipe. Ele foi bastante atencioso e falou com todos os fãs. Ele fala português. Me comuniquei com ele de forma bem tranquila - destacou ele
O capitão grego tem habilidade com a língua portuguesa por ter jogado durante dois anos no Benfica (2005-2007).
Após as poucas horas de folga, a delegação se reunirá com a comissão técnica para estudar o esquema da Colômbia, adversária da Grécia na estreia da Copa do Mundo. À tarde, a equipe segue para o Estádio Batistão, onde fará o segundo treino a partir das 17h30. A atividade será aberta ao público. Foram convidadas 2 mil crianças, alunos de colégios da rede pública de ensino em Sergipe e de escolinhas de futebol.
A Grécia está no Grupo C, ao lado de Colômbia, Costa do Marfim e Japão, e a estreia será contra os colombianos, dia 14, sábado, às 13h (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte.
Fonte - Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário