quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Panathinaikos cai na Champions League

 Jogo na Bélgica

O Panathinaikos entrou um pouco ansioso,e com um indicio do que viríamos a ver,o time iria jogar apenas no contra ataque.
O jogo no primeiro tempo não foi dos melhores de ambas as equipes,com uma total falta de qualidade.
Na segunda parte o jogo seguiu com seu baixo rendimento,as poucas jogadas mal conseguiram animar as torcidas que assim como os times,estava chata.

Poucas,se não a unica grande chance da partida veio apenas aos 64 minutos quando Schildenfeld do Panathinaikos chutou na trave.
O jogo serviu para que observássemos a evolução de Koutoubis que fez uma ótima atuação defensiva.
Veja um lance do defensor grego aqui
 Jogo em Atenas

Nos primeiros 25 minutos de jogo só deu Panathinaikos,com uma boa atuação que ia de Triantafyllopoulos a Berg.
Aos 16 minutos depois de pressionar o adversário,Petric viu muito bem o Berg,este chutou para o gol mas a bola desviou em Arslanagic e entrou no gol.
Em um certo momento o Panathinaikos teve mais de 68% de posse de bola, mas aos 36 minutos da primeira etapa,Triantafillopoulos fez um passe errado, proximo ao meio campo para Koutroumbis que perdeu a bola para o Igor De Camargo,que só jogou para Mbombo chutar a gol estando cara a cara com Kotsolis,partida empatada

Mas o Standard queria colocar água no chopp do Panathinaikos,e com um belo chute de fora da área de M'Poku,os belgas viraram o placar e o mantiveram até o fim do jogo.

Na segunda etapa vieram as alterações,e com elas o jogo ficou mais rápido,o Panathinaikos era mais efetivo,porem Kawashima estava em uma noite inspirada,e garantiu os Belgas nos Play Offs da Champions League e o Panathinaikos irá disputar o mesmo,porem para a  Europa League.

Gols do jogo em Atenas









Nenhum comentário:

Postar um comentário