quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Falta sorte ao APOEL


Em um jogo sofrido disputado na terça-feira, o PSG por pouco não saiu com um empate frente ao APOEL. Mas, no fim, a vitória por 1 a 0 ficou de bom tamanho para os parisienses que com um gol de Cavani aos 87 minutos venceu o confronto em Nicósia.

David Luiz foi um dos destaques do confronto, salvando duas bolas nos minutos finais, o que rendeu ao PSG dois pontos de vantagem na liderança para o Barcelona.

Em três jogos, os franceses tem duas vitórias e um empate e seguem como favoritos para conseguirem a classificação à próxima etapa na liderança,e o APOEL está em quarto lugar com apenas 1 ponto ganho (contra o Ajax).

No duelo desta terça, o APOEL começou melhor, mas o PSG salvou uma boa bola em uma defesa de Sirigu. Só que o PSG reagiu e, com Lucas e Pastore, quase abriram o placar em contra-ataques.

Cavani mostrou que salvaria o jogo em alguns lances no meio do segundo tempo, mas foi David Luiz que foi mais importante. O zagueiro salvou uma bola em cima da linha, o que fez com que Cavani, em bela jogada, desse números finais ao duelo no fim.

As derrotas para Barcelona (bola parada) e para o PSG (no final do jogo) provam que o que falta para o APOEL é sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário