segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Fim de enrolação,voltaremos a ter jogos na Super League

A EPO decidiu nomear árbitros, o que significa que teremos de futebol neste fim de semana em todas as categorias profissionais e, claro, a Super League.


"Apesar do fato de que a EPO não está totalmente satisfeito com o conteúdo da carta, cujo conteúdo é demonstrar e provar os grandes problemas operacionais do campeonato acredita que é na direção certa e, por essa razão, o CGC / EPO nomeará árbitros para continuar sem problemas e completar todos os eventos em todo o país.

Apesar do que eles afirmam vários centros de agentes silenciadores empresariais e os meios de comunicação, é evidente que o único problema para a Associação de Futebol da Grécia é o primeiro esforço sincero para resolver as questões candentes da violência em todos os níveis, mas também para toda a rescisão STOCHOPOIISIS de pessoas de família do futebol grego, como alguns dispostos a fazer para encontrar uma desculpa para seus próprios fracassos escolhas e ações.

Os pontos de EPO e pontos para a última hora e da forma mais clara que não pode mais ser tolerada qualquer vida humana comprometer ou a integridade física de uma pessoa que faz parte da área mais ampla do nosso futebol e, no caso de acontecer qualquer coisa futuro em seguida, a Federação vai considerar muito seriamente a possibilidade de aplicar todos os direitos legais no que respeita à organização do torneio " .

Cruzando a partir do dia 12 de corrida

Vale a pena notar que o evento continuará a partir da corrida 12 e 11 que foi adiada na semana passada será realizada 10-11 janeiro no lugar de 18 jogos. O que significa que a corrida de 18 ou seja, a estréia da segunda gyrou- ser adiada por uma semana, parecia data vazia para ser corrida intercalado.

Cenários também tracejadas sobre corridas às cavalitas com os feriados (não foi pensado para ser a corrida em 11º no intervalo de Natal - Ano Novo) .Ypenthymizoume que a sexta corrida, que foi adiada após a morte de Costas Katsoulas será realizada 03 de dezembro.

O PROGRAMA DA 12ª RACING:

Sábado 29/11

15.00: AEL Kalloni - Platanias
17.15: Levadiakos - Panetolikos
19.30: Atromitos - Xanthi

Domingo 30/11

15.00: Corfu - Olympiakos
17.15: Ergotelis - Asteras Tripolis
17.15: PAOK - Panthrakikos
17.15: Panionios - Niki Volos
17.15: PAS Giannina - OFI
19.30: Panathinaikos - Veria

Nenhum comentário:

Postar um comentário