quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Ninis em declaração a jornais italianos.


"' Eu me sinto bem e estou feliz por estar de volta ao Panathinaikos. Eu gosto da atmosfera na equipe. Realmente, está tudo bem '',disse o jogador em seu retorno ao Panathinaikos.

''Há vários jogadores jovens na equipe e o campeonato (Serie A TIM) é muito difícil. É claro que uma mudança de treinador seria de grande ajuda para equipe, pois estávamos em ultimo lugar na classificação.

'' Inicialmente o Parma jogou bem, mas então eu não entendia por que eu não era competitivo. Não era uma situação fácil. No verão, eles me disseram para ir por empréstimo, eu disse que não e eu resolvi encerrar o meu contrato. Eu disse a eles que eu não quero dinheiro, só me deixe ir'' disse ele.

Quanto a um possível retorno à Serie A, o Ninis respondeu: '' Eu amo a Itália, mas agora eu não sei mais. Os treinos são baseados em trabalho no ginásio. Esta parte que eu não gosto. Quero treinar com a bola, e não apenas na academia. ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário