sábado, 8 de novembro de 2014

Obrigado amigos



Hoje nosso blog atingiu a marca de mais de 10 mil visualizações e pode parecer um número pequeno em termos de blogs sobre futebol,mas o nosso é diferente,é sobre os esportes na Grécia e no Chipre onde não temos muito o acesso e informações sobre o que ocorre lá,e é por isso que estou aqui,pois sei que assim como eu,existe milhares de apaixonados ou simpatizantes do futebol e outros esportes desses 2 países.
E eu poderia ficar falando e falando aqui,mas acho que apenas um OBRIGADO é o necessário,pois sem vocês esse blog não teria o porque existir,tudo aqui é para vocês,e todos os que acessam me mostram que o blog é reconhecido e é isso que eu quero,mais uma vez OBRIGADO a todos que acessam o blog Futebol Grego Br,pois sem vocês eu não teria razão para estar aqui.
Meus agradecimentos povo lindo.

OLE OLE OLE,HELLAS HELLAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário