quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Resumo da Liga Europa e o saldo negativo dos gregos



Apollon Limassol x Villarreal

O Villarreal teve que viajar até Limassol para se classificar,e para isso eles venceram o Apollon pela ultima rodada.

Os cipriotas que entraram em campo eliminados tentaram mas não conseguiram complicar a vida do "submarino amarelo",com gols de Moreno e Vietto,os espanhóis chegaram aos 11 pontos e passaram na vice liderança,o Apollon ficou em ultimo e com apenas 3 pontos.

Partizan x Asteras

Partizan Belgrado e Asteras empataram sem gols em jogo para cumprir tabela. Com os resultados da última rodada da fase de grupos, o Besiktas ficou com 12 pontos. O Tottenham passou em segundo com 11 pontos. O Asteras terminou com 5 pontos e o Partizan com apenas um.


Panathinaikos x Estoril

Já sem chances de conseguir o vaga para as 16 avos-de-final da Liga Europa, o Estoril jogou em Atenas frente ao Panathinaikos que também já estava eliminado da liga europeia.

A equipa de José Couceiro entrou melhor no encontro, e dominou o jogo até aos 35 minutos, altura em que Arthuro falhou um gol na cara do goleiro grego. Em cima do intervalo foi a vez do Panathinaikos criar perigo com Karelis a rematar no poste da equipa portuguesa.

Na segunda parte, os gregos entraram com a intenção de controlar o jogo, e conseguiram. Por várias vezes o gol de Vagner esteve em perigo, e o gol acabaria por surgir aos 55 minutos por Karelis, que poucos minutos depois teve nos pés a possibilidade de fazer o 2-0.


José Couceiro fez algumas alterações na equipa, que resultariam no gol do empate, obtido a 3 minutos do final do jogo por Kléber que tinha entrado no lugar de Arthuro.


PAOK x Guingamp

O Guingamp venceu fora de casa nesta quinta-feira o PAOK Salônica por 2 a 1, e assim garantiu a segunda colocação no grupo K da Liga Europa, avançando à fase 16 avos de final junto com a Fiorentina, que perdeu invencibilidade na competição ao cair diante do Dínamo Minsk por 2 a 1.

Na Grécia, as duas equipes entraram em campo com a mesma pontução, sete pontos, mas os visitantes jogavam pelo empate, por terem vencido no turno por 2 a 0. A Uefa usa o confronto direito para definir casos de igualdade como este.


O time francês saiu na frente do placar com gol do meia Claudio Beauvue, logo aos 7 minutos do primeiro tempo. Aos 22, cobrando pênalti, o centroavante Stefanos Athanasiadis recolou o PAOK na briga pela classificação. A definição do placar veio com o segundo gol de Beauvue no jogo, aos 38 da etapa final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário