quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Olympiakos empata mas é eliminado na Liga Europa



Na tarde/noite desta quinta feira (26) o Olympiakos se despediu da Liga Europa tendo empatado no Georgios Karaiskakis pelo placar igualitário em dois gols.
O técnico Vítor Pereira escalou o Olympiakos na 4-3-3 com Roberto,Felipe Santana e Siovas na zaga,Masuaku e Elabdellaoui nas laterais,Milivojetic,Dominguez e Kasami no meio,enquanto Afellay,Mitroglou e Durmaz ficaram no ataque.

Logo aos 3 minutos o Olympiakos foi para cima,e viu Zozulya fazer falta em Milivojević e Chori Dominguez cobrar para folta. A partir desse lance o jogo ficou muito parelho.
Aos 14 minutos de jogo após uma bola roubada no meio campo,Ibrahim Afellay achou o goleador Mitroglou na área que bateu rasteiro e por baixo do goleiro para abrir o placar e logo após o gol só deu Olympiakos.
Aos 22 minutos o clube grego levou um banho de água fria,Rotan cobra uma falta que Mitroglou fez em Egídio,mas Roberto espalmou para cima e viu Fedeckyj cabecear para o fundo das redes e o jogo começou a ficar muito faltoso até que aos 33 minutos Durmaz fez falta sobre Egídio e levou cartão amarelo,e o jogo ficou pegado até o intervalo.

Na volta para a segunda etapa o Olympiakos veio disposto a matar o jogo,Masuaku e Mitroglou foram com muita sede ao pote e ficaram impedidos desperdiçando chances de chegar ao gol do Dnipro.
Aos 50 minutos começou uma sequencia de cartões,Fedorchuk (Dnipro) faz falta sobre Domínguez e levou amarelo na sequencia o clube grego perdeu a bola e o Dnipro partiu em velocidade com o brasileiro Matheus ,e Milivojević deu um carrinho por trás e foi expulso levando cartão amarelo direto,mas na camera lenta vemos que o meia sérvio do Olympiakos não pegou o atacante do Dnipro,mas o que vale é o que a súmula consta e o Olympiakos ficou com um a menos.
O jogo ficou mais aberto e com o Olympiakos na defesa e foi seguindo assim até o final,mas quando todos pensavam que terminaria no um a um,a torcida grega viu Fedetskiy (Dnipro) cometer um penalti sobre sobre Chori Dominguez,esse mesmo bateu e converteu,mas para avançar de fase o clube precisava marcar mais um gol e não o fez,aliás levou um gol,Kalinić recebeu uma bola e livre de cara com o gol só bateu para o fundo das redes,classificando o Dnipro.

Com isso o Olympiakos está eliminado na liga europa,e assim como os compatriotas Atromitos Peristeri,Asteras Tripolis,Panathinaikos e PAOK está fora da competição européia e olha apenas para a Liga Grega,claro que sem desperdiçar a chance de vencer a copa da Grécia.

Olympiakos - Roberto,Elabdellaoui,Santana,Siovas,Masuaku,Milivojetic,Kasami,Afellay (Fourtounis),Chori Dominguez,Durmaz (Dossevi) e Mitroglou

Dnipro - Boyko,Fedeckyj,Douglas,Cheberyachko,Egídio,Mattheus (Bruno Gama),Kankava,Fedorchuk (Bezus),Konoplyanka,Rotan e Zozulja (Kalinic)

O sorteio da próxima fase acontece amanha (27) as 09 horas,o Dnipro se junta a Dinamo Moscou,Zenit,Besiktas,Dinamo Kiev,Fiorentina,Inter,Ajax,Sevilla,Villarreal,Torino,Club Brugge,Everton,Roma,Napoli e Wolfsburg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário