domingo, 22 de fevereiro de 2015

Pós jogo: Panathinaikos 2x1 Olympiakos



O Panathinaikos venceu o Olympiakos no clássico dos eternos inimigos na tarde deste domingo e vamos agora ao pós jogo com as palavras dos principais personagens do jogo.


Mladen Petric (Panathinaikos) - Não vinha atuando nas ultimas partidas por isso senti um pouco de dificuldades em marcar,mas hoje consegui desempenhar meu melhor e marcar a favor do Panathinaikos e isso é o que importa,ajudei a equipe e estou contente com isso.
Quanto a quem vai marcar isso é o de menos,temos Berg,Karelis e os jogadores do meio campo,quem marcar será recompensado ainda mais em um jogo desse,mas não estamos pensando no individual e sim no grupo.
Sobre o gol do Olympiakos,não vejo erro da arbitragem,claro que ele errou em deixar cobrar a falta depois de espirado o tempo extra,mas o que importa são os três pontos.
Estou na minha melhor forma,mais do que isso é impossível (risos).
Temos tudo para conseguir o título,o Olympiakos tem que reverter um placar complicado na Liga Europa e tem o AEK pela Copa da Grécia,enquanto nós estamos olhando apenas para a liga grega,não mediremos esforços para ser campeões.

Evangelos Marinakis (Olympiakos) - Hoje vivemos um tumulto para o futebol grego. O que eu vi lá, eu nunca tinha imaginado. Fomos recebidos com pregos,garrafas e pregos fora as bombas.
Eu seria o primeiro a parabenizar o Panathinaikos pelo grande jogo,mas não merecem mais do que a minha simpatia.
Meu técnico não conseguiu fazer um bom trabalho,como ele faria uma tática se rádios e televisão bombardeiam noticias toda hora,como esconder algo?
Não os culpo,é dever de vocês,mas estamos prontos e não vamos desistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário