sábado, 28 de março de 2015

Chipre massacrado



Todos sabiam que o Chipre não seria páreo para a geração belga que vem de ressaca de uma belíssima Copa do Mundo. Ninguém desconfiou que o Chipre ofereceria qualquer tipo de resistência à Bélgica especialmente jogando no estádio Rei Balduíno especialmente sem suas duas estrelas, Christofi e Efrem.
Mas, o que ninguém previa era um show na noite fria de Bruxelas.
A Bélgica veio pro jogo com duas alterações: Benteke no lugar de Lukaku e Nainggolan fazendo a função que geralmente fica com Axel Witsel. O primeiro gol saiu com Benteke fazendo o pivô e Fellaini só teve trabalho de mandar pro gol e, dez minutos depois, o mesmo Benteke, agora com a confiança readquirida, completou o cruzamento de Hazard ampliando o placar.
No segundo tempo, Fellaini ampliou de fora da área num chute colocado sem chances para o goleiro do Chipre apenas para ver Eden Hazard ampliar de novo num chute de curva para fazer 4×0. No fim da partida, o estreante Michy Batshuayi, que vem tendo boa temporada no Olympique de Marselha, fez o seu primeiro gol pela seleção belga e deu números finais à partida.

Bélgica: Courtois; Vertonghen, Lombaerts, Kompany e Alderweireld; Witsel, Nainggolan, Hazard (Mertens – 24′ do 2º tempo), Fellaini (Ferreira-Carrasco – 24′ do 2º tempo) e De Bruyne; Benteke (Batshuayi – 32′ do 2º tempo). Técnico: Marc Wilmots

Chipre: Kissas; Antoniades, Laifis, Merkis e Kyriakou; Laban (Economides – 12′ do 2º tempo), Nikolaou, Sotriou, Markidis (Katsanos – 40′ do 2º tempo) e Makris (Elefteriou – 26′ do 2º tempo); Mytidis. Técnico: Charalmpos Christodoulou


Créditos: www.radiomf.com.br e radardabola.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário