O atual campeão APOEL Nicósia em sua casa (NEO GSP) recebeu o Anorthosis Famagusta e o Alemão Thorsten Fink escalou o APOEL com Dionisis Chiotis // Carlão,João Guilherme,John Arne Riise e Mário Sérgio // Constantinos Charalambides,Georgios Efrem,Martin Lanig e Nuno Morais // De Vincenti e Rafik Djebbour jogando na formação 4-4-2 e o Holandes André Paus escalou o Anorthosis também na 4-4-2 com os seguintes jogadores Thomas Kaminski // Jason Demetriou,Markus Holgersson,Constantinos Laifis e Razak Nuhu // Giorgi Aburjania,Chinedu Ede,Irakli Maisuradze e Grigoris Makos // Toni Calvo e Esmaël Gonçalves.
O APOEL começou bem melhor no jogo e criou muitas boas oportunidades de gol,em uma destas chances John Arne Riise aproveitou o bola e arrematou ao gol colocando o APOEL a frente do placar e desde então o Anorthosis tentava chegar ao gol mas era anulado pelo time do APOEL.
Na segunda etapa saiu Toni Calvo e entrou Makris para tentar reverter o placar,mas não conseguiu nada.
Aos 54 minutos saiu Efrem e entrou Sheridan atendendo a pedidos da torcida.
O jogo foi ficando muito igual e os times começaram a se anular em campo,até que aos 83 minutos de jogo Maisuradze do Anorthosis foi expulso depois de receber o segundo cartão amarelo,aproveitando a vantagem numérica Fink tirou o argelino Rafik Djebbour e colocou Tiago Gomes em seus lugar,porém o placar não mudou mais. O APOEL venceu o rival Anorthosis e agora se encontra na liderança da segunda fase do campeonato.
Um primeiro tempo chato e sem nenhum atrativo,digo mais,um dos piores 45 minutos que já testemunhei no futebol cipriota nos últimos anos,as duas equipes não mostraram nenhum atrativo para os mais de 2.300 torcedores que foram ao Ammochostos em Nea Salamis.
O destaque do jogo foi mesmo o único gol que saiu no jogo,que fora marcado por Onyilov aos 72 minutos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário