segunda-feira, 30 de março de 2015

Grécia consegue apenas um empate contra a Hungria



Jogando fora de casa a Grécia conseguiu apenas um ponto,isso porque empatou sem gols com a Hungria.

Na estréia de Markárian o time escalado estava solto e rápido diferente do que víamos com Ranieri,o time dominou o jogo e jogou bem melhor.
A posse de bola na primeira etapa foi da Grécia,60x40 com troca de passes de forma rápida e inteligente a Grécia buscava o ataque e assim finalizou três vezes ao gol mas pouco incomodava o goleiro Kiraly,diferente dos donos da casa que finalizaram no gol grego em seis oportunidades,em algumas delas obrigando Karnezis a se virar e defender a qualquer custo.

Na segunda etapa a Hungria caiu um pouco de rendimento dando assim margem para a Grécia ser o melhor time na partida,a posse de bola continuava a ser esmagadora a favor dos helênicos,o que não é normal,mas a seleção grega foi mais perigosa na etapa final,com um total de 10 finalizações os gregos contavam com uma noite inspirada da defesa Húngara.

A Hungria vendo que a bola grega teimava em não entrar ela foi com tudo para cima,e aos 88 minutos criou a melhor chance dela no jogo,quando Adam Pinter acertou um belo chute forçando Karnezis a defender de forma espetacular.
Agora vale ressaltar uma coisa,a Grécia sempre foi conhecida como uma seleção defensiva,uma seleção que jogava retrancada e o que vimos ontem foi algo totalmente diferente,um time solto,rápido,um time que dominou a partida e que buscou o ataque mais que o adversário,isso só me faz crer que a Grécia passa por uma mudança nas mãos do Markárian.

E nas palavras do técnico "Queremos dar aos gregos uma alegria nestes tempos difíceis".























Nenhum comentário:

Postar um comentário