Teve que ser no pênaltis,mas o Iraklis buscou uma classificação que parecia perdida.
Jogando no Néas Smírnis em Atenas o Panionios tinha que vencer por 2x0 para levar o jogo para as penalidades máximas e vencer por mais de 3 gols para avançar direto.
O técnico Marinos Ouzounidis escalou o Panionios com Papadopoulos,Risvanis,Tasoulis,Oikonomou,Argyropoulos,Ibagaza,Mitropoulos,
Korbos,Boumale,Giannou e Kolovos,enquanto o Nikolaos Papadopoulos escalou o Iraklis com Huanderson,Kyriakidis,Ziabaris,Saramantas,Bartollini,Boukouvalas,Intzoglou,
Stamou,Romano,Perrone e Kassos.
O Panionios abriu o placar aos 20 minutos com Kolovos e voltou a marcar com Boumale aos 46 minutos e conseguiu igualar o placar da primeira etapa.
No segundo tempo Mitropoulos do Panionios e Perrone do Iraklis foram expulsos ambos depois de levarem dois cartões amarelos.
No andamento do jogo mudanças foram feitas,no Panionios saíram Ibagaza,Papadopoulos e Boumale e entraram Gezos,Giannakopoulos e Fountas respectivamente,só para constar o Papadopoulos que saiu é o goleiro do time e saiu lesionado.
No lado do Iraklis Stamou,Kassos e Intzoglou deixaram o campo e entraram Pourtoulidis,Tsilianidis e Loutrakis em suas vagas.
O Placar não mudou mais e chegava a hora dos penaltis,na hora das cobranças o Iraklis começou a série.
Diogo Romano perdeu (Iraklis)
Oikonomou perdeu (Panionios)
Kyriakidis marcou (Iraklis)
Gezos marcou (Panionios)
Huanderson (Goleiro) marcou (Iraklis)
Fountas marcou (Panionios)
Ziabaris perdeu (Iraklis)
Giannou marcou (Panionios)
Pourtoulidis marcou (Iraklis)
Kolovos perdeu (Panionios)
Tsilianidis marcou (Iraklis)
Korbos perdeu (Panionios)
Agora o Iraklis está de folga,até ser decidido seu próximo adversário.
Melhores Momentos e todos os Gols
Nenhum comentário:
Postar um comentário