quinta-feira, 26 de março de 2015

Que venha a EuroCopa Sub17



É meus amigos é com imensa alegria que venho informar que a seleção grega confirmou sua presença na Eurocopa sub17.
Depois de empatar contra a Republica da Irlanda pelo placar de 2x2 e de vencer a dona da casa Polônia pelo placar de 1x0,a Grécia entrou em campo hoje contra a Belarus precisando empatar para garantir sua vaga na próxima Euro.

E jogando com o regulamento a Grécia segurou o jogo dominando as ações,em vários lances como dizia o velho ditado a Grécia colocou a Belarus "na roda".
Belarus alías não mostrava força alguma para incomodar a Grécia e consequentemente não marcou gol algum classificando assim os gregos como líderes do grupo 4,e ao final do jogo a festa foi enorme,prova disso é que com 80 minutos de jogo era clara o felicidade estampada nos rostos dos jogadores gregos,um dos motivos é que a seleção chega para a fase final apenas pela segunda vez,a anterior fora em 2010.

Vale ressaltar a ótima atuação do meia Natsos que anulou quase todas as subidas da Belarus e saindo com a bola com extrema categoria.

Como eu disse no post do ultimo jogo,esses garotos são o futuro do futebol grego,eles merecem todos os elogios.
O que eles já fizeram merecem cada vez nossos aplausos e o nosso parabéns,mas claro sempre podem melhorar.

No dia 02/04 acontece o sorteio para a fase de grupos,além da Grécia confirmaram presença as seguintes seleções,Bulgária (Dona da casa),França,Croácia,Bélgica,Áustria,Inglaterra,Republica Tcheca,Alemanha,Republica da Irlanda,Itália,Holanda,Escócia,Eslovênia,Russia e Espanha.

Estes 16 times serão divididos em 4 grupos com 4 seleções em cada,os dois melhores de cada grupo avançam para as quartas de final,seguidamente das semi e da grande final.

Cada grupo será disputado em uma cidade,e para isso foram selecionadas as seguintes sedes: Stara Zagora,Sliven,Burgas e Sozopol.

Uma informação,como é uma competição de base,a competição é um tiro curto,a fase de grupos começa no dia 06 de maio e a grande final será no dia 22 do mesmo mês.

Grécia - Siampanis,Katranis,Evangelou (Dodontsakis),Nikolaou,Limnios,Lamprou (Kirtzialidis),Mingos,Pavlidis,Retsos,Natsos e Tsingos (Karamitos)

Téc - Vassilis Georgopoulos

Belarus - Plotnikov,Shvetsov,Kuchinski,Kisel,Kazantsev,Korzun (Belezyak),Bakhar,Saramakha,Burak,Dichenkov e Kuptsov.

Téc - Mikhail Markhel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário