quarta-feira, 8 de abril de 2015

Dossevi resolvendo um jogo,quem diria!




Hoje tivemos a primeira partida entre Apollon Smyrnis e o Olympiakos em jogo de ida da semi final da copa da Grécia.
O Apollon chegou com moral,uma vez que eliminou grandes times e nas quartas de final ele passou com tranquilidade pelo AO Chania,porém infelizmente o sorteio o colocou frente a frente com o multi-campeão Olympiakos,e o virtual campeão grego dessa temporada passou por cima do Apollon com muita facilidade.

Não demorou muito para Mathieu Dossevi abrir o placar,ele precisou de apenas 21 minutos de bola rolando para dar ao Olympiakos a vantagem no marcador,só lembrando que ele chegou nessa temporada,após chamar muita atenção quando defendia o Valenciennes.
Com a vantagem no marcador o Olympiakos se soltou enquanto o Apollon ficou recuado para evitar uma derrota ainda maior,uma vez que a vitória do time de Pireus era eminente e provável.
Aos 26 minutos o argentino Franco Jara ampliou o marcador,colocando assim uma expressão de desanimo tanto nos jogadores quanto nos membros da comissão técnica do clube do Smyrnis.

Na segunda etapa o Olympiakos vendo que o jogo estava tranquilo para ele sair vitorioso ele "tirou o pé",porém mesmo jogando sem muita vontade,aos 57 minutos Dossevi marcou seu segundo gol e terceiro do Olympiakos colocando números finais na partida.

Mesmo não sendo um "goleador" o Dossevi chegou hoje ao seu quinto gol pelo Olympiakos e o jogo foi a segunda vez que ele marcou dois gols e uma mesma partida,a primeira e ultima vez que isso aconteceu foi ano passado em jogo da 20ª Rodada da Ligue 1 (Campeonato Francês) quando o Valenciennes bateu o Bastia por 3x2.

A partida de volta será no dia 29 de abril no Gípedo Karaiskakis em Pireus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário