domingo, 19 de abril de 2015

Kissamikos um acesso histórico



Fundado no ano de 1926 em Kissamos em Chania o clube nunca foi um famoso no futebol grego,mas para aqueles que assim como nós acompanha as divisões amadores já ouviu falar nele.

O clube começou a chamar a atenção quando Antonis Rokakis assumiu o clube e desde então titulos e acessos marcaram a vida dos "golfinhos".

Vencedor do campeonato regional de Chania em 2012 mostrando um futebol muito melhor que os rivais o garantiu na Delta Ethniki (Quarta Divisão),logo na sua primeira temporada na quarta divisão se mostrou time entrosado e encaixado tanto que o clube em seu estádio o Maleme Stadium é quase que imbativel,um atento,a capacidade dele é de apenas 700 pessoas e raramente fica vazio,dono de uma torcida apaixonada e sedenta por futebol não faz feio em questão de números de torcedores na arquibancada.
Na quarta divisão o clube ficou apenas uma temporada e já conseguiu o acesso para a terceira divisão fazendo seus poucos porém fieis torcedores felizes com um acesso histórico.

Na terceira divisão os confrontos ficaram mais complicados para o clube e na temporada 2013-2014 ele fez apenas a quarta melhor campanha,ficando com 17 pontos do líder Alimos,mesmo ficando em quarto ele apresentou uma defesa sólida tanto que perdeu apenas cinco partidas sendo que apenas duas em sua casa.

Na atual temporada o time mostrou ser mais que uma promessa e com apenas uma derrota em 24 partidas e com duas rodadas de antecedencia garantiu seu acesso jamais visto,histórico para o pequeno clube para a segunda divisão aumentando ainda mais a campanha surpreendente e magnifica nas categorias de acesso.
Um dos melhores ataques da terceira divisão e dono da melhor defesa do grupo D ele irá brigar e sim para se reforçar e brilhar na segunda divisão.

E com muito orgulho que termino esse post especial dizendo

Pame Blelefko.

Nenhum comentário:

Postar um comentário