segunda-feira, 4 de maio de 2015

Grécia pronta para a Euro Sub 17



A Grécia irá disputar a fase final da UEFA Euro na Bulgária e hoje (4/5) a delegação chegou ao país de fim de fazer uma competição forte e os jogadores já nos provaram que serão competitivos.

A Grécia estreia na quinta feira (7) contra a Rússia na Arena Sozopol, depois no domingo (10) é a vez da Grécia enfrentar a Escócia na mesma arena Sozopol e o ultimo jogo de nossa seleção será na quarta (13) contra a França, todos os jogos sendo disputados as 17 horas local e a as 11 horas no horário de Brasília.

Caso a seleção se classifique no grupo ela irá enfrentar o classificado do grupo 4 que conta com Irlanda, Holanda, Itália e Inglaterra. E se continuar avançando ela pode encontrar as seleções dos grupos A e B que são: Bulgária, Croácia, Espanha e Áustria (A) e República Checa, Eslovênia, Bélgica e Alemanha (B). As duas melhores de cada grupo se classificam para a próxima fase (quartas de final) e lembrando que a Euro irá classificar os seis melhores colocados para disputar a Copa do Mundo Sub 17 que será disputada no Chile entre os dias 17 de agosto e 10 de novembro.

Convocação da Seleção

GOLEIROS


Christos Iakovidis - Aris
Marios Siampanis - PAOK

DEFENSORES

Stergos Dodontsakis - PAOK
Polykarpos Liaptsis - PAOK
Alexandros Katranis - Atromitos
Dimitrios Nikolaos - Olympiakos
Antonis Fouasis - Olympiakos
Stefanos Evangelous - Panionios

MEIAS

Nikos Karamitos - Asteras Tripolis
Theodoris Mingos - Panathinaikos
Vangelis Pavlidis - Bochum [ALE]
Kostas Chatzidimpas - PAOK
Stathis Lamprou - Olympiakos
Panagiotis Retsos - Olympiakos
Spyros Nastos - Atromitos

ATACANTES

Kostas Kirtzalidis - Olympiakos
Giannis Tsingos - Schalke 04 [ALE]
Dimitrios Limnos - Atromitos

TÉCNICO

Vassilis Georgopoulos

RELEMBRE A CAMPANHA GREGA

Republica da Irlanda 2x2 Grécia


O time grego começou a campanha com um grande grande embate frente os Irlandeses, os comandados por Vassilis Georgopoulos abriram o placar aos 50 minutos com Kostas Kirtzialidis,um minutos depois Dimitris Limnios ampliou.
Mas a Irlanda foi pra cima e buscou o empate,Trevor Clarke aos 60 e Joshua Barrett aos 73 minutos decretaram a igualdade no placar. Era a Grécia começando a mostrar o que viria a apresentar na fase de classificação, um bom time entrosado e pronto para ganhar tudo.

Irlanda - Kalleher,O'Keeffe,Lunney,Hanney (Aherne),Clarke,Leahy,Levingston,Elbouzedi (Wade Slater),Ronan,Masterson e Barrett

Grécia - Siampanis,Retsos,Evangelou,Katranis,Nikolaou,Lamprou (Dodontsakis),Natsos,Mingos (Tsimpoukas),Pavlidis,Kirtzalidis (Kaptelli) e Limnos

Polonia 0x1 Grécia

O time grego jogou um bom futebol e dominou o jogo contra a seleção dona da casa e graças ao gol de Tsingos com 25 minutos o navio pirata somou três valiosos pontos e agora precisa apenas empatar com a Belarus para garantir a vaga,e ir até a Bulgária onde se encontrará com as melhores seleções da categoria.
Esse placar de um gol a zero foi enganoso,uma vez que o próprio Tsingos perdeu umas três bolas na cara do gol o que poderia significar uma goleada para a seleção grega.
Ao final do jogo o técnico Grego Vassilis Georgoppoulos disse para uma rádio local "Parabéns a todos estes jogadores,eles combinaram a vontade e a capacidade para derrotar esse forte inimigo. Resta-nos agora mais um passo e peço a todos que tenham os pés no chão e aviso que não tem nada vencido ainda"

Uma opinião minha,O futuro do futebol grego é brilhante,esses garotos provaram hoje que tem recursos,alguns com dribles e lances brilhantes.

Polônia - Bartłomiej Żynel,Mateusz Hołownia,Ernest Dzięcioł,Patryk Dziczek,Kamil Jóźwiak,Mateusz Ostaszewski (Krystian Bielik),Marcin Listkowski (Paweł Kaczmarczyk),
Hubert Adamczyk (Patryk Czarnowski),Kamil Wojtkowski,Mateusz Spychała e Kacper Wojdak

Grécia - Marios Siampanis,Alexandros Katranis,Stefanos Evangelou,Dimitris Nikolaou,
Dimitris Limnios (Ioannis Bouzoukis),Theodoros Mingos,Kostas Kirtzialidis (Efstathios Lamprou),Evangelos Pavlidis,Panagiotis Retsos,Spyridon Natsos e Ioannis Tsingos (Stergios Dodontsakis)

Grécia 0x0 Belarus

Depois de empatar contra a Republica da Irlanda pelo placar de 2x2 e de vencer a dona da casa Polônia pelo placar de 1x0,a Grécia entrou em campo hoje contra a Belarus precisando empatar para garantir sua vaga na próxima Euro.

E jogando com o regulamento a Grécia segurou o jogo dominando as ações,em vários lances como dizia o velho ditado a Grécia colocou a Belarus "na roda".
Belarus alías não mostrava força alguma para incomodar a Grécia e consequentemente não marcou gol algum classificando assim os gregos como líderes do grupo 4,e ao final do jogo a festa foi enorme,prova disso é que com 80 minutos de jogo era clara o felicidade estampada nos rostos dos jogadores gregos,um dos motivos é que a seleção chega para a fase final apenas pela segunda vez,a anterior fora em 2010.

Vale ressaltar a ótima atuação do meia Natsos que anulou quase todas as subidas da Belarus e saindo com a bola com extrema categoria.

Como eu disse acima,esses garotos são o futuro do futebol grego,eles merecem todos os elogios.
O que eles já fizeram merecem cada vez nossos aplausos e o nosso parabéns,mas claro sempre podem melhorar.

Grécia - Siampanis,Katranis,Evangelou (Dodontsakis),Nikolaou,Limnios,Lamprou (Kirtzialidis),Mingos,Pavlidis,Retsos,Natsos e Tsingos (Karamitos)

Belarus - Plotnikov,Shvetsov,Kuchinski,Kisel,Kazantsev,Korzun (Belezyak),Bakhar,Saramakha,Burak,Dichenkov e Kuptsov.

Nenhum comentário:

Postar um comentário