Translate
Marcadores
- Amistosos da Seleção
- Amistosos de Clubes
- Cargos Técnicos
- Copa da Grécia 2015-16
- Curiosidades
- Divisões Regionais
- Eliminatórias Copa do Mundo 2018
- Entrevistas
- Football League - 2014-2015
- Football League - 2015-2016
- Football League 2 - 2014-2015
- Football League 2 - 2015-2016
- Futebol Cipriota
- Futebol Feminino
- Jogos Históricos da Grécia
- Parcerias
- Qualificação Euro 2016
- Qualificação Euro Sub17
- Qualificação Euro Sub19
- Qualificação Euro Sub21
- Super League - 2014-2015
- Super League - 2015-2016
- Torneios de Pré-temporada
- Transferências - 2015-2016
- UEFA Champions League 2015-2016
- UEFA EURO Sub19 (2015)
- UEFA Europa League 2015-2016
- UEFA Youth League
Total de visualizações de página
sábado, 13 de junho de 2015
Grécia perde de novo, a culpa era mesmo do Ranieri?
Hoje tivemos um jogo válido pelas eliminatórias para a euro copa, as Ilhas Faroe receberam a Grécia em um jogo complicado de se ver, os faroenses como sabemos são semi profissionais mas isso não foi empecilho e mais uma vez saíram vitoriosos.
Em campo tínhamos a Ilhas Faroe sem muita técnica, caindo em qualquer choque, não apresentando qualidade alguma mas com um pouco senso tático e isso se uniu a uma noite para se esquecer da Grécia. Com um time em campo desligado e sem pontaria a seleção que outrora ganhou uma Euro estava vivendo do passado e hoje mais uma derrota para os faroenses, um time que não rendeu e que não produziu o quanto se esperava sendo apatico no campo. Vendo o jogo ficou claro que a Grécia achava que venceria a qualquer momento, mas isso não aconteceu.
A equipa nórdica pôs-se em vantagem aos 32 minutos com Hansson. E até aumentou, aos 70, por Olsen. Os gregos, através de Papastathopoulos, já nos acréscimos diminuiu, mas não conseguiu o empate.
Chances perdidas, bolas na trave e o deslize do conjunto ao todo foram cruciais para a Grécia sair derrotada e a Ilhas Faroe voltam a vencer nossa seleção, jogando como podem e usando todas as armas tanto batendo quanto caindo e parando o jogo e assim levaram até o fim. Mas essa derrota fez com eu pensasse comigo mesmo, a culpa não era mesmo do Ranieri? Ou essa seleção é realmente fraca? Essas respostas só teremos quando acontecer uma mudança geral na mentalidade dos dirigentes gregos e da EPO, pois enquanto forem os mesmo lá dentro nada vai mudar e para piorar colocaram Karagounis, o antigo capitão da seleção como técnico auxiliar, todos sabem que ele tem suas panelinhas na seleção e isso explica as convocações de Katsouranis, de Vyntra e de Tziolis por exemplo e deixando jovens de talento para trás como foi o caso de Bakkakis e Platellas ambos do AEK mas que vem jogando muita bola. Hoje mais do que nunca ficou provado que a Grécia vive do passado e para piorar não fazem nada para mudar isso.
Perder para as Ilhas Faroe é algo inadmissível para uma seleção que ano passado chegou as oitavas da copa do mundo e que no time de hoje tinha vários nomes, as ausências foram de Salpingidis e Samaras mas Mitroglou e Karelis tem capacidade para levar a Grécia longe, mas ainda que os dois citados. A federação grega está ajudando a matar o navio pirata.
Mas uma luz no fim do túnel brilha e com os resultados de hoje a Grécia ainda pode chegar a liderança do grupo é difícil, sim, mas não é impossível. Isto porque a Romênia lidera o grupo com 14 pontos empatou com o vice líder, a Irlanda do Norte que conta com 12 pontos. Em terceiro está a Hungria com 11, em quarto está as Ilhas Faroe com 6, em quinto a Finlândia que perdeu para os Húngaros e estão com 4 pontos. A Grécia com 2 pode ainda chegar aos mesmos 14 da Romênia mas para isso precisa vencer todos os seus jogos e torcer para os concorrentes não ganharem.
As Ilhas Faroe recebem a Irlanda do Norte e a Grécia em casa tem um complicado duelo frente a Finlândia ambos no dia 04 de setembro. Na próxima terça a Grécia enfrenta a Polônia em um amistoso em Gdansk e esperamos por dias melhores.
Ilhas Faroe - Nielsen, Gregersen, Nattestad, Hansson, Benjaminsen, Olsen, Sorensen ( Davidsen 13'), Holst (Faero 74') Edmundsson (Joensen 90'+2), Vatnhamar e Hansen
Grécia - Karnezis, Stafyllidis, Manolas, Torosidis, Sokratis, Samaris, Kone (Fountas 81'), Lazaros (Ninis 46'), Fetfatzidis (Kolovos 71'), Mitroglou e Karelis
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário