sábado, 6 de junho de 2015

Staikos falando sobre Essien, Super Liga e contratações



Paschalis Staikos foi entrevistado pelo Nova Sports nesta sexta feira e o assunto variou entre a ultima rodada da Super League e a chegada de Essien, confira alguns trechos da entrevista.

"O Essien é um professor para nós. Quando um jogador como ele está no mesmo time que você é algo especial, temos que aproveitar todo o tempo para aprender pois com a carreira vitoriosa dele temos muito a assimilar, ainda mais eu que estou começando minha carreira, hoje com 19 anos estou feliz em poder ter ao meu lado uma estrela mundial como essa, falei com Sotiris (Ninis) e ele disse que após a passagem do Silva (Gilberto) não tinha chegado uma estrela como essa no clube e estou muito contente por ter a chance de estar jogando junto a ele."
"No jogo contra o Atromitos não temos nada em jogo pois já vencemos a mini liga e podemos dar ao luxo de perder, no treino de hoje o Anastasiou (Giannis,técnico do Panathinaikos) colocou vários jogadores que não tinham espaço até então, um deles fui eu e espero sim estar entre os onze para poder mostrar meu serviço e quem sabe conseguir mais tempo em campo na próxima temporada"
"Sobre Pranjic não ficamos sabendo de nada, mas tudo que sei é que ele deve ter seu contrato rescindido, mas não sei a veracidade disto pois tudo que sei é o que escuto da mídia. E sobre Wemmer e Lod não os conheço pessoalmente mas desejo toda a sorte para os dois."

Nenhum comentário:

Postar um comentário