terça-feira, 28 de julho de 2015

Guia da Super League - Asteras Tripolis


Asteras Tripolis Football Club 

Cidade: Tripoli
Estádio: Theodoros Kolokotronis Capacidade: 7.616
Em 2014/2015: 3º lugar Super League
O cara: Jeronimo Barrales
O treinador: Staikos Vergetis
A promessa: Giorgos Kiriakopoulos
Principal reforço: Apostolos Giannou
Principal perda: Fernando Usero
Objetivo: Vaga na Uefa Europa League
Time base: (4-4-2) Kosicky, Goian, Lluy, Panteliadis, Sankaré, Iglesias, Fountas, Munafo, Fernández, Pablo Mazza e Jeronimo Barrales

O Asteras vem se consolidando como uma das principais forças do futebol grego, com jogos convincentes e atuações sólidas ele é figurinha carimbada nas principais competições da UEFA.
Nesta temporada ele vai disputar a Liga Europa e Vergetis recebeu grandes nomes para compor o elenco, o Asteras vem temporada após temporada apresentando melhoras e é considerado um “novo grande” devido a ser um dos poucos que mesmo com elenco financeiramente menor que Olympiakos e Panathinaikos consegue bater de frente com os mesmos.

Nesta temporada vários nomes importantes deixaram o clube e terá que provar novamente seu valor em uma Super League que promete ser mais equilibrada que a anterior.

De olho nele:
 
Vasil Shkurtaj

 O albanês chegou ao clube na última temporada após a exclusão do Niki Volos da competição, a pouca utilização fizeram com que Vasil tivesse entrado em campo apenas 4 vezes. Agora com uma temporada inteira para trabalhar ele tem que provar que sabe jogar no setor de ataque e ajudar o Asteras a conquistar os objetivos.

Reforços e perdas do clube para essa temporada:

Chegadas: Apostolos Giannou (Panionios), Dudu Lima (São Bernardo), Eleni Dimoutsos (Atromitos), Facundo Bertoglio (Dinamo Kiev), Giorgos Georgakopoulos (Niki Volos), Lanzarote (RCD Espanyol), Rachid Hamdani (Apollon Limassol), Vasilis Miliotis (Ermionidas-Ermis) e Wato Kuaté (Akhisar Belediye)

Saídas: Giannis Gianniotas (Fortuna Dusseldorf), Martín Rolle (San Lorenzo), Fernando Usero (Atromitos) e Tasos Papachirstos (Panthrakikos)

Brazucas:
Ederson Tormena é o único brasileiro do elenco do Asteras, ele chegou nesta janela de transferências vindo do Sporting Charleroi (Bélgica)

Nenhum comentário:

Postar um comentário