quinta-feira, 30 de julho de 2015

Guia da Super League - Iraklis Thessaloniki



Iraklis 1908 Thessaloniki FC 
 
Cidade: Thessaloniki
Estádio: Kaftanzoglio Capacidade: 27.770
Em 2014/2015: 2º lugar na Football League
O cara: Emanuel Perrone
O treinador: Nikos Papadopoulos
A promessa: Panagiotis Ladas - Goleiro
Principal reforço: Costin Lazar
Principal perda: Kostas Rougkalas (OH Leuven)
Objetivo: Permanência na primeira divisão
Time base: (4-2-3-1) Huanderson, Bartollini,Kassos, Mouchalis, Zibaris, Lazar, Diego Romano, Stamou, Stefanidis, Intzoglou e Perrone

Depois de vários anos longe da elite grega finalmente o Iraklis está de volta, um time muito mais forte e mais capaz do que aquele que outrora foi vice campeão da segundona. O Iraklis terá uma missão um tanto quanto ingrata, se tornar o segundo principal time de Salônica uma vez que o Aris irá demorar mais que o previsto para retornar para a elite.

Papadopoulos ganhou vários nomes que irão ajudar o clube e se manter na elite, Vellios retorna ao clube depois de passagens fracas por clubes fora da Grécia, Lazar chega do Panetolikos para ser o organizador do time, Makris apareceu bem no OFI e depois que o clube decretou falência acertou com o Iraklis.

Como disse, o Iraklis se reforçou, mas mesmo assim ele terá que provar muito, mas muito mais para que as desconfianças acabem e ele possa brigar pela parte de cima da tabela.

De olho nele:
Apostolos Vellios
 Depois de sair da Grécia como uma promessa Vellios não teve o reconhecimento merecido, com atuações fracas e pouco aproveitamento Vellios retornou a Grécia para tentar um recomeço.

Reforços e perdas do clube para essa temporada:

Chegadas: Angelos Chandi (Ergotelis), Apostolos Vellios (Lierse), Costin Lazar (Panetolikos), Carlitos (AEL), Dusan Pernis (Slovan Bratislava), Grigoris Makris (OFI) e Kerem Bulut (Western Sydney Wanderers)
Saídas: Kostas Rougkalas (OH Leuven)

Brazucas:
No clube desde 2012 o goleiro Huanderson segue sendo o único brasileiro do elenco dos azuis de Thessaloniki

Nenhum comentário:

Postar um comentário