quinta-feira, 30 de julho de 2015

Guia da Super League - Kerkyra


AOK PAE Kerkyra

Cidade: Corfu
Estádio: Kerkyra Stadium Capacidade: 2.684
Em 2014/2015: 10º lugar SL
O cara: Jordão Diogo
O treinador: Sakis Tsiolis
A promessa: Giorgos Gardikiotis – Meia
Principal reforço: Emiljiano Vila (Partizan Tirana)
Principal perda: Fábio (Atromitos)
Objetivo: Luta para não cair
Time base: (4-5-1) – Setkus, Manolas, Siontis, Venetis, Vlachos, Horacio Carzozo, Jordão Diogo, Kontos, Makridis e Markovski.

Quero estar errado, mas ao que tudo indica os dias do Kerkyra na primeira divisão estão chegando ao fim. Um time que passa por sérios problemas financeiros, crises políticas que entram em campo, alguns jogadores com salários atrasados e um time pequeno. Fatores que podem custar a permanência do time de Corfu na elite.

O clube para sancionar algumas dívidas trabalhistas foi forçado a se desfazer de 4 titulares e um que entrava quase em todas as partidas e como todas as saídas foram para pagar multas o clube ficou com muito pouco dinheiro em caixa e teve apenas valores para duas contratações, Karagiannidis chegou apenas para fazer parte do elenco mesmo porque nem no Pierikos ele era titular absoluto e Vila chega para ser parte do time titular e no futuro (próximo esperamos) seja vendido por uma boa quantia para ajudar o Kerkyra a sair do vermelho, tanto na classificação quanto nos bancos gregos.


De olho nele:
Manolas
Depois de uma temporada brilhante no Chania Manolas foi para Corfu e na última temporada ele pouco atuou. Mas agora mais integrado ao elenco e entrado bem nos amistosos de pré temporada ele pode sim ser considerado um titular.

Reforços e perdas do clube para essa temporada:

Chegadas: Aristotelis Karagiannidis (Pierikos) e Emiljiano Vila (Partizan Tirana)

Saídas: Borja (Alcoyano), Fábio (Atromitos), Gevorg Ghazaryan (Olympiakos), Javito (Panthrakikos), Kyriakos Andrepoulos (AEK) e Sergio Leal (Plaza Colonia)

Brazucas:
Nenhum brasileiro no elenco

Nenhum comentário:

Postar um comentário