terça-feira, 21 de julho de 2015

Markárian renunciou



Sérgio Markárian não é mais técnico da seleção grega de futebol, o Uruguaio veio a público informar que havia rescindo seu contrato com o Navio Pirara.

Eu vim trabalhar na Grécia em um momento díficil tanto no país quanto na seleção nacional. Eu dei meu máximo aqui enquanto estive a frente da equipe, agradeço a Deus pela oportunidade que ele me deu. Eu me esforcei desde o primeiro dia que cheguei aqui. Estes jogadores são diferentes pois jogam por amor ao seu país e não tenho nada de ruim para dizer, muito pelo contrário. Peço desculpas a todos os torcedores Gregos porque sei que os resultados não estavam acontecendo como queríamos, lutamos, lutamos sim porém eles não viam em nosso caminho (Vitórias). Eu sentei com meus familiares e disse a eles minha vontade, que depois em uma conversa na EPO decidimos dar um ponto final na minha passagem aqui na seleção. Muito obrigado aos jogadores, a EPO, aos meus colegas e a todos os gregos que amam esta seleção mais que tudo. Minha feição agora mostra que eu não queria estar aqui, mas a história está encerrada.
O presidente da EPO foi até Xanthi resolver problemas pessoais e deve estar nesta próxima quinta feira, ele vai tentar conversar com Markárian para reverter esta situação, caso não consiga a seleção poderá ter enfim Míchel como técnico, mas não tem nada confirmado ainda. Ao que indica pelas palavras de Markárian é que ele não vai mesmo permanecer na Grécia. Obrigado por tudo e boa sorte no futuro Sérgio Markárian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário