quinta-feira, 23 de julho de 2015

SEIS estão contentes ein PAOK





Depois de um vexame histórico na última semana quando perdeu na Croácia hoje o PAOK teve que entrar em campo para não só vencer o jogo mas fazer um resultado favorável marcando mais de três gols para ficar com a vaga e o PAOK fez não só os 3 que precisava e acabou com o dobro, vencendo o 4º colocado do último campeonato Croata por humilhantes SEIS a zero.
Podemos dizer que hoje foi um jogo treino, pois o PAOK entrou com tanta vontade de vencer o jogo que o Lokomotiva foi mero espectador. Aos 3 minutos Lucas Perez abriu o placar, aos 7 Robert Mak ampliou e aos 14 Pelkas marcou o terceiro gol que nesta altura já dava a vaga para o PAOK, vendo que poderia ser goleado o técnico do Lokomotiva tirou o zagueiro Prenga para colocar Misic, um atacante para tentar segurar a bola lá na frente e tentar um gol, mal sabia ele que sua atitude iria causar tanto estrago, aos 34 minutos Kitsiou marcou o quarto gol, do lado que ficou vago com a saída de Prenga.
Veio o segundo tempo, no lado do Lokomotiva Leko e Maric deixaram o gramado para que Dolezal e Capan pudessem jogar mas os dois não levaram perigo algum ao PAOK, que tirou o volante Tziolis e colocou Maduro que começou a jogada do quinto gol, ele deu passe para Robert Mák que tentou marcar e viu Mrcela desviar sua bola e mandar contra o próprio patrimônio. Com esse placar enorme Igor Tudor tirou dois jogadores ofensivos para ajudar na marcação, Koulouris e Lucas Perez foram sentar no banco de reservas para que Rat e Mystakidis pudessem jogar, e o sexto gol saiu com Mak após assistencia de Kitsiou. Com a vitória o PAOK passou com o resultado agregado de 7x2.

SEIS A ZERO FOI POUCO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário