quinta-feira, 20 de agosto de 2015

PAOK massacra os dinamarqueses do Brondby






Se uma parte da Grécia lamenta o empate vexatório do Panathinaikos, a outra comemora e vibra com o massacre do PAOK hoje no Toumba. Robert Mak teve uma noite brilhante e marcou nada mais, nada menos que 3 gols no jogo de ida da Liga Europa.

Desde o apito inicial o PAOK esteve melhor, o placar de cinco gols de diferença pode parecer muito, mas acreditem poderia ter sido muito maior se o PAOK não tivesse perdido vários gols no começo do jogo. A proposta do Brondby era clara, se segurar na defesa e sair nos contra ataques e tomando o máximo de cuidado para não sofrer gols podendo assim dentro de sua casa sair com um triunfo, mas tudo o que Thomas Frank havia planejado caiu abaixo com 17 minutos quando Robert Mak com todo seu oportunismo apareceu por trás da defesa e marcou o seu primeiro gol.

E dá-lhe pressão do PAOK, as chances claras de gols não paravam de sair, até que aos 37 Dimitris Pelkas de primeira ampliou o marcador o jogo seguiu com o PAOK ditando o ritmo até o intervalo. Na segunda etapa mais do mesmo, mas a impressão que ficou foi que o Brondby havia desistido do jogo pois o time não demonstrava nenhum sinal de reação, ou vontade de reverter o placar.

Aos 51 o castigo chegou, Robert Mak fez linda jogada e deixou o gol para o estreante Garry Rodrigues ampliar. Aos 67 minutos enfim o Brondby arrematou uma bola ao gol de Olsen, mas ela foi fraca e Eriksson não conseguiu diminuir o placar, que fora ampliado com mais dois de Robert Mak, aos 80 e 81 minutos. Ergys Kace ainda perdeu um pênalti aos 89 minutos nada que comprometesse o resultado do jogo.

Antes do confronto decisivo ambos terão que jogar suas ligas nacionais, dentro da sua casa o Brondby receberá o SonderjyskE  no domingo, no mesmo dia o PAOK também em casa estreia na Super Liga Grega contra o Skoda Xanthi, time que sempre incomoda os grandes.

PAOK - Olsen, Ricardo Costa, Miguel Vítor, Malezas, Kitsiou, Konstantinidis (Korovesis), Tziolis, Robert Mak, Ergys Kaçe, Garry Rodrigues (Mystakidis) e Pelkas (Savvidis)

Brondby - Ronnow, Agger, Albrechtsen, Larsson, Holst (Dumic), Ornskov, Phiri (Norgaard), Elmander (Schwart), Pukki e Eriksson

Nenhum comentário:

Postar um comentário