quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Bem vindo Berba10v



Ontem tivemos a apresentação de Dimitar Berbatov no PAOK, e como não poderia ser diferente a Toumba veio abaixo para recepcionar o atacante búlgaro.
Boa noite, obrigado pela linda recepção, isso foi realmente incrível. Eu estou maravilhado com tudo isso, pois sou um homem simples que só pensa em jogar futebol e aqui no PAOK farei isso dando o meu melhor, e depois de ver tudo isso só reforça minha paixão por esse país, clube e torcida.
Meu pai nasceu a 15 quilômetros daqui, isso significa que somos algo como...irmãos! E como você luta pelo bem de um ente querido eu lutarei até o fim para honrar esse manto.
Quero agradecer ao senhor Savvidis pela oportunidade de estar aqui, e agradecer aos meus novos companheiros de clube por terem me integrado rapidamente, todos foram muito amigáveis e sem conflitos deixando assim o clima mais leve para trabalhar, eu quero fazer desta minha temporada a melhor das 90 da história deste grande clube.
Hoje com 34 anos o atacante búlgaro chega ao clube com a responsabilidade de usar a camisa 10 do PAOK, ele que mesmo com a alta idade chega para fazer história. Ele que já passou por CSKA Sofia, Bayer 04 Leverkusen, Tottenham, Manchester United, Fulham e Monaco não precisará fazer muito em Thessaloni para virar um ídolo da torcida, no prazo de 24 horas sua camisa se tornou a 5ª mais vendida da história do clube.

Sua estreia está prevista para o dia 19 de setembro no clássico contra o AEK no Toumba, falta apenas a confirmação de Igor Tudor para saber o tempo que ele irá ficar em campo, o mais provável seja que ele entre nos 80 minutos e se sua forma agradar a partir da rodada 6 (03/10) (Olympiakos) ele começará a ser titular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário