quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Com violência nas arquibancadas e pouco futebol dentro de campo, o Olympiakos perde em sua estreia na liga dos campeões





O Olympiakos entrou em campo nesta quarta feira, 16/09, no estádio Georgios Karaiskakis para realizar uma difícil missão, parar o Bayern de Munique na estreia da liga dos campeões.

Muito antes do início da partida, torcedores do clube alemão se envolveram e uma enorme confusão com os policiais gregos. Ainda não se sabe o motivo deste tumultuo, mas a polícia grega agiu com bastante violência agredindo os torcedores alemães.

Dentro de campo vimos um jogo fraco tecnicamente das duas equipes, o Bayern de Munique não respeitou o fator casa (como imaginávamos) e durante os 90' minutos de jogo dominou o Olympiakos em campo.
Por sua vez a equipe olímpica não demonstrava forças para entrar no campo defensivo alemão, e assim se sujeitava em fazer uma pressão defensiva nos jogadores de frente do Bayern.

O Bayer abriu o placar aos 52minutos da segunda etapa com Tomas Muller após uma tentativa de cruzamento na área grega, Roberto mau posicionado não pode fazer nada. A partir daí vimos um Olympiakos desestruturado e com o psicológico abalado. Nem as entradas de Hernâni e Cambiasso (Dominguez e Fortounis) deram resultado na partida.

O Olympiakos teve uma chance solitária de gol, Leandro Salino, após aparecer em uma brecha na defesa alemã, não aproveitou a chance do Olympiakos, de frente para o gol (na diagonal) chutou a bola para fora, isso aos 76 minutos de partida.

A equipe do Bayern de Munique não precisou suar muito a camisa para fazer mais dois gols, Mario Gotze aos 87' fez seu gol após a equipe do Olympiakos, em desespero, se abrir em um contra ataque alemão, e Tomas Muller novamente aos 90 minutos de pênalti decretaram a vitória do clube alemão.

Agora o Olympiakos se prepara para enfrentar o Arsenal fora de casa no dia 22/09 na Inglaterra.

Postado originalmente por Georgios Koumantareas no Olympiakos24Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário