sexta-feira, 18 de setembro de 2015

PAOK não sai do zero contra o Gabala na Liga Europa






Começou a Liga Europa para Gabala e PAOK, os times se enfrentaram na Bakcell Arena no Azerbaijão na rodada inicial da competição e o duelo não saiu do zero. O resultado foi ótimo para o clube mandante uma vez que ele precisará tirar pontos dos favoritos caso sonhe com a classificação e o Gabala provou que não teme os seus adversários principalmente os gregos uma vez que ele na fase anterior eliminou o Panathinaikos. O PAOK por sua vez teve uma partida para se esquecer, depois de massacrar no placar agregado o Brondby da Dinamarca muito se esperava dele neste jogo, mas a atuação e algumas escolhas de Igor Tudor acabaram por protagonizar este resultado ruim e que poderá custar uma classificação.

O placar zerado resume bem o que foi o jogo, algumas chances de gols foram criadas mas a limitação técnica de ambos representaram a falta de arremates certeiros. O Gabala começou melhor e só no primeiro tempo poderia ter marcado dois gols, ambas as chances saíram com Ricardinho, na primeira ele finalizou de fora da área mas Olsen espalmou para a linha de fundo tendo em vista que o chute foi rasteiro e fraco, na segunda chance ele cobrou uma falta na entrada da área mas a bola passou por cima da meta grega.

No segundo tempo o PAOK foi para cima, mas mesmo dominando as ações não conseguiu marcar, Erik Sabo e Garry Rodrigues foram os atletas que mais incomodaram a meta de Dmitri Bezotosny, como o placar zerado e o final de jogo se aproximando o time do PAOK foi desesperadamente para cima com Garry, Robert Mak, Jairo e Berbatov mas eles não mudaram o placar.

Antes da segunda rodada da Liga Europa o Gabala irá receber o Sumqayıt e visitar o Rəvan pelo campeonato nacional para enfim viajar até a Rússia e defrontar o Krasnodar. O PAOK por sua vez antes de receber o Borussia Dormunt terá dois clássicos, na próxima quarta (23) ele recebe o AEK Athens e no sábado (26) ele vai para Peristeri pegar o Atromitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário