segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Super League - Resumo da Rodada 6

E chegou ao final mais uma rodada da Super League, agora já se passaram seis rodadas e com isso a competição começou a ganhar os traços que podem ser os definitivos. Confira um resumo da rodada.









Foi em Komotini que o Panthrakikos recebeu o Levadiakos e não conseguiu fazer frente aos visitantes, Rogério abriu o placar para o Panthrakikos de penalti, mas no segundo tempo o Levadiakos virou e venceu com moral, Giakoumakis e Mantzios duas vezes marcaram para o Levadiakos.









Depois que o jogo acabou em Agrinio, a torcida do Panetolikos saiu de campo com um pensamento, pode piorar? A princípio sim tendo em vista o que o canário apresentou, o gol de Villafáñez foi apenas um motivo de alegrias para o time da casa, porém os gols de Villalba, Boumale duas vezes, Bakasetas e Ansarifard decretaram o placar humilhante em prol do Panionios.

 
Mesmo apresentando um futebol pífio o Panathinaikos conseguiu na base da sorte derrotar o Skoda Xanthi em Pigadia, um gol de Rasmus Thelander deu os três pontos ao trevo de Atenas, que precisa e muito de um técnico e de um futebol mais qualificado.













Começando a série de jogos do domingo (04), o AEK recebeu no OAKA a equipe do Atromitos, e depois de um bom jogo o time da capital saiu com a vitória após Chrisantus marcar aos 82 minutos.









Em Mytilene tivemos o pior jogo da rodada, com ambos os times proporcionando um duelo de baixo nível técnico, prova do jogo fraco foi que o único gol saiu apenas nos acréscimos do segundo tempo com um pênalti questionável que Abdoun bateu e converteu.









Foi no Stadio Zosimades que o Iraklis apresentou seu melhor futebol desde o retorno para a elite grega e para isso contou com um brilhante jogo de sua "eterna" promessa. Na primeira parte do espetáculo Ilic colocou os touros de Giannina a frente, porém dois minutos depois Apostolos Vellios marcou para o Iraklis colocando o empate no placar, é o segundo do atacante no campeonato. Aos 62 minutos Kozoronis novamente colocou o PAS a frente do marcador e novamente o Iraklis chegou ao empate minutos depois com Kyriakidis após assistência de Vellios.










O Toumbas recebeu o grande clássico entre PAOK e Olympiakos e como vem acontecendo nos últimos anos foi o time de Pireus quem saiu com os três pontos, contudo o time precisou apenas de 45 minutos para decretar a vitória, Ideye e Milivojevic marcaram na primeira etapa e fortaleceram o Olympiakos que segue na ponta da classificação.








Um começo espetacular, gols e jogadas individuais porém com um final de jogo péssimo por conta do ritmo excessivo, Asteras e Platanias terminaram a rodada empatando em Tripoli. Apostolos Giannou logo aos seis minutos de jogo colocou o Asteras Tripolis em vantagem porém aos 13 Milunovic buscou um importante empate.


Nenhum comentário:

Postar um comentário