sexta-feira, 20 de junho de 2014

Após briga entre gregos, Samaras rechaça clima ruim: "Time unido"

Com um a menos desde o primeiro tempo, a Grécia resistiu ao poderio ofensivo do Japão e saiu com o 0 a 0 na Arena das Dunas, em Natal, nesta quinta-feira. A sintonia que mostrou na defesa contra os japoneses chegou a ser questionada durante a semana, quando a imprensa grega noticiou uma briga entre Tzavellas e Maniatis. Um dos principais jogadores da equipe, Samaras rechaçou qualquer tipo de problema no grupo e pregou foco para o jogo contra a Costa do Marfim.
- Não temos problemas entre a gente. Somos um time unido e muito orgulhosos. Estamos todos juntos e temos um jogo muito difícil e esperamos ganhar - disse Samaras após a partida.




Com a expulsão de Katsouranis aos 37 minutos do primeiro tempo, o atacante teve de se desdobrar e foi responsável por cortar muitas jogadas na defesa grega. Ele terminou o jogo com cinco dos 21 desarmes da seleção. E Samaras também apareceu no ataque: de nove finalizações, ele foi responsável por duas. Após o empate, o jogador falou do esforço da Grécia.
- Trabalhamos muito duro e ainda estamos dentro - afirmou o atacante.
A Grécia decide sua classificação contra a Costa do Marfim, que também luta pela vaga, na terça, no Castelão, em Fortaleza. Já o Japão, outro com chances, encara a já classificada Colômbia na última rodada do Grupo D, na Arena Pantanal, em Cuiabá. Os jogos serão às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário