sábado, 28 de junho de 2014

Colega de Campbell no Olympiacos, Manolas alerta a Grécia: "Ele é rápido"

O confronto entre Grécia e Costa Rica, no próximo domingo, na Arena Pernambuco, vai marcar o reencontro entre companheiros de Olympiacos. Os gregos Holebas, Manolas e Samaris jogam com a principal estrela costarriquenha, o atacante Joel Campbell. O jogador marcou apenas um gol até aqui na Copa do Mundo, mas é uma das grandes armas da equipe adversária para tentar avançar para as quartas de final.

Exatamente por isso, o zagueiro Manolas, que terá a função de marcar o colega de clube, preveniu o time e pediu atenção especial com Campbell. Em entrevista coletiva em Aracaju, nesta sexta, antes do embarque para Pernambuco, ele elogiou o atacante costarriquenho e falou o que será preciso fazer para barrá-lo.

Nós temos uma relação muito boa com o Campbell. É um amigo e uma pessoa muito especial. É um jogador de muitas qualidades. Uma grande referência para a seleção da Costa Rica. Ele é rápido, tem ótima visão de jogo e sabe se colocar muito bem na área, além de ser um grande definidor de jogadas. Precisamos estar muito atentos para não dar espaços para ele. Qualquer chance que ele tiver será fatal. Não podemos deixá-lo trabalhar - disse Manolas.

A missão da Grécia com os costarriquenhos é complicada. Enquanto a seleção helênica se classificou com dificuldades, em um grupo nivelado, a Costa Rica superou a chave da morte com Uruguai, Inglaterra e Itália.

- Eles fizeram o que parecia improvável. E nós também superamos coisas incríveis para estar aqui. Por isso acredito que será uma grande batalha. Estamos muito confiantes no nosso potencial - concluiu Manolas.

Grécia e Costa Rica jogam na Arena Pernambuco, no Recife, no próximo domingo, às 17h (horário de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário