sábado, 28 de junho de 2014

Santos elogia Aracaju e diz que equipe recebeu bastante apoio

Aracaju virou a casa da Grécia no Brasil. Escolhida para ser sub-sede da equipe helênica, a capital sergipana deu sorte aos gregos. Foi treinando na terra das araras e do caju que o time conquistou a inédita classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo em sua terceira participação.

E por serem recebidos tão bem na cidade e sem nenhum problema durante a estadia na primeira fase da Copa, o técnico Fernando Santos resolveu deixar um agradecimento especial ao povo sergipano na coletiva desta quarta-feira no hotel.

- O povo brasileiro é muito alegre e isto faz parte da cultura local. Já conheço o Brasil muito bem e eles falam a minha língua. Quero deixar um agradecimento muito forte para Aracaju. Tudo funcionou de forma perfeita aqui, desde o hotel até a segurança policial. Agradecemos muito por este apoio. Não somos tão alegres como você, mas em nome da seleção da Grécia quero dizer muito obrigado a esta cidade que nos recebeu muito bem - destacou Fernando Santos.

Nas oitavas de final, a Grécia vai enfrentar a Costa Rica, classificada como líder do Grupo D. O jogo será neste domingo, Às 17 horas, na Arena Pernambuco, no Recife. Mesmo que conquiste a classificação para as quartas de final, os gregos não retornam à Aracaju. Eles ficarão em Salvador, cidade que abrigará o possível próximo duelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário