segunda-feira, 30 de junho de 2014

Sokratis faz gol, é eliminado no fim e mantém casamento durante a Copa

A eliminação da Grécia, nos pênaltis, para a Costa Rica, nas oitavas de final da Copa do Mundo, foi como um banho de água fria para os torcedores. Muitos acreditavam em uma campanha histórica, depois do suado segundo lugar no Grupo C. Mas, se a maioria da população local lamenta, pelo menos uma pessoa tem motivos para comemorar: Xanthippis Stamoulaki, a noiva de Sokratis Papastathopoulos. O casamento do zagueiro que atua no Borussia Dortmund (ALE) não precisou ser adiado

Marcado para o dia 5 de julho na igreja de St. Constantine e Helena, na península de Cabo Sunião, o casamento aconteceria no mesmo dia do jogo das quartas de final, caso a Grécia avançasse no Mundial. Mesmo com o gol que levou o jogo para a prorrogação marcado pelo próprio Papastathopoulos, a equipe comandada por Fernando Santos não conseguiu superar os costarriquenhos no desempate por pênaltis.

Apesar de curioso, esse conflito de datas já aconteceu com um jogador grego antes: em 2004, Takis Fyssas também marcou seu casamento para acontecer durante a disputa da Eurocopa. Ele precisou adiar a cerimônia que aconteceria no mesmo dia da semifinal contra a República Tcheca e ajudou a equipe a conquistar o inesperado título da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário