sexta-feira, 25 de julho de 2014

Guinness International Champions Cup 2014

Na noite dessa quinta-feira, tivemos a abertura da Copa Internacional do Campeões, um torneio pré-temporada do futebol europeu que está sendo disputado nos Estados Unidos. O jogo que abriu a edição 2014 foi o duelo entre Milan e Olympiacos. Os gregos passaram por cima dos italianos e venceram por 3 a 0. A partida aconteceu em Toronto.

Desde o começo da partida, o Milan demonstrou ser uma equipe confusa e tecnicamente frágil. O técnico Filippo Inzaghi deve demorar a conseguir um padrão tático para os Rossoneri.

O argentino Alejandro Domíngez, aos 16 minutos da primeira etapa, venceu o goleiro brasileiro Gabriel e abriu os trabalhos para o Olympiacos que sustentou a vantagem no primeiro tempo. Dimitrios Diamantakos, aos quatro, e Andreas Bouchalakis, com um tiro de fora da área aos 33, selaram o triunfo do time grego, que volta a jogar quinta, contra o Liverpool, em Chicago. Já os Rossoneri voltam a campo diante do Manchester City, domingo, em Pittsburgh.

Inzaghi iniciou com Gabriel; Zaccardo, Rami, Bonera e Albertazzi; Poli, Cristante e Saponara; Niang, Pazzini e El Shaarawy.

O Olympiakos foi de Roberto, Elabdellaoui, Manolas, Abidal, Masuaku, Samaris, Kasami, Dominguez, Dossevi, Fuster, Papazoglou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário