quinta-feira, 31 de julho de 2014

Guinness International Champions Cup 2014



Raheem Sterling marcou o único gol da vitória do Liverpool sobre o Olympiakos neste domingo, em Chicago, pela International Champions Cup.

O jovem ponta dos Reds anotou após apenas cinco minutos de jogo no estádio Soldier Field, finalizando com categoria depois de ficar com um rebote em tiro de Daniel Sturridge.

Para os Reds, a vitória foi muito bem vinda, mas o Olympiakos chegou muito perto de faturar um pontinho. Gevorg Ghazaryan acertou a trave no primeiro tempo e, no segundo, forçou uma boa defesa do goleiro australiano Brad Jones.

O gol dos Reds surgiu depois que Sturridge arriscou de longe e a bola desviou na zaga do Olympiakos. Sterling, que estava muito atento, dominou e chutou para bater o goleiro Balazs Megyeri.

Da parte do Liverpool, o time teve o retorno de alguns jogadores importantes que não atuaram contra a Roma, como Steven Gerrard, Kolo Touré e o próprio Sturridge. Além disso, os torcedores puderam ver pela primeira vez Lukas Markovic em ação com a camisa do time vermelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário