sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Europa League,Asteras empata,PAOK vence e Panathinaikos perde


Zurich 3x1 Apollon Limassol

Na Suíça, o Zurich venceu o Apollon Limassol, por 3-1, com gols de Dimsiti (32) e dois de Chickaoui (39 59, ambos de grande penalidade). O time cipriota chegou a estar à frente no marcador, com gol de Farley Rosa, aos 23.


Dinamo Moscou 2x1 Panathinaikos

O Dínamo de Moscou fez valer o favoritismo e derrotou o Panathinaikos por 2 a 1, de virada, nesta quinta-feira, na Arena Khimki, na Rússia, pela quinta e penúltima rodada da Liga Europa. Com o resultado, os donos da casa, que já estavam classificados para a próxima fase, garantem a liderança no grupo E. Os gregos, que ainda tinham chance de avançar, agora estão eliminados.

Logo aos 14 minutos, o atacante sueco Marcus Berg abriu o placar e deu um fio de esperança ao Panathinaikos. Mas no segundo tempo, o Dínamo de Moscou não demorou muito para se impor. O empate veio com o volante francês William Vainqueur, aos 10 minutos, e a virada ficou por conta do atacante russo Aleksey Ionov, aos 16.

Com o resultado, o Dínamo confirma sua campanha perfeita, acumulando 15 pontos (cinco vitórias em cinco jogos). Na segunda posição, está o PSV com sete, seguido pelo Estoril Praia, com três. As duas equipes se enfrentam ainda nesta quinta-feira, às 18h (horário de Brasília). O Panathinaikos está na lanterna com apenas um ponto e segue sem vencer na competição.

Pelo regulamento, os dois primeiros colocados de cada chave avançam para a próxima fase da competição. A partir daí, se juntarão aos oito terceiros colocados da fase de grupos da Champions League, totalizando assim 32 equipes, que passarão a se enfrentar no sistema de mata-mata até a grande decisão, programada para o dia 27 de maio de 2015, no Estádio Décimo Aniversário, em Varsóvia, na Polônia.

Dinamo Minsk 0x2 PAOK

O PAOK foi esta quinta-feira à Bielorrússia derrotar o Dínamo Minsk por gols a zero, triunfo que mantém os gregos com hipóteses de seguir em frente na Liga Europa.

A equipa grega conseguiu a vitória com um "bis" de Athanasiadis na reta final da partida.

No outro jogo do grupo K, o Guingamp perdeu (1-2) para a Fiorentina, que lidera o grupo com 13 pontos e já tem o vaga assegurada. PAOK e Guingamp somam sete pontos, e vão discutir o apuramento na sexta jornada. O Dínamo Minsk, com um ponto em cinco jogos, está afastado da liga.

Asteras Tripolis 2x2 Besiktas

Em jogo disputado na Grécia, o time do Asteras recebeu o Besiktas e conseguiu grande empate contra a equipe turca. O time de Demba Ba, ex-atacante do Chelsea, chegou a abrir boa vantagem com gols do próprio camaronês e de Gokhan Tore, de pênalti. Mas com gols de Parra e Barrales, o time da casa arrancou um empate e deixando o Besiktas em segundo no grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário