sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Mavrias de volta ao Panathinaikos


O time do Panathinaikos irá contar novamente com seu garoto de ouro,Charalampos "Charis" Mavrias está de volta a equipe depois de uma passagem fraca pelo Sunderland.
O meia revelou que teve várias propostas mas aceitou a do Panathinaikos pelo fato de conhecer o time e nas palavras dele "Estou de volta a minha casa,encontrando minha família".
Mavrias nascido na bela ilha de Zakynthos,começou sua trajetória em Paiania onde fica o centro de treinamentos do Panathinaikos Sub 20,em 2010 ele foi relacionado para um jogo do time principal e não saiu mais do elenco,com 54 aparições e 3 gols o médio despertou interesse do Sunderland,equipe da Inglaterra por £3 milhões, e o meia foi para a equipe inglesa e não se firmou como titular,ele atuou 4 partidas pelo time e ultimamente não vinha sendo relacionado.
O fato de não atuar e a vontade de voltar ao Panathinaikos se uniu para que o "Golden Boy" acertasse seu retorno por empréstimo até o fim da temporada e uma possível permanência,caso o Panathinaikos cubra os custos e o contrate novamente em definitivo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário