segunda-feira, 23 de março de 2015

Grécia com a vaga encaminhada na Sub 17

A Grécia bateu hoje a Polônia em seus domínios pelo placar de 0x1 e deu um passo fundamental para a classificação para o europeu Sub17


O time grego jogou um bom futebol e dominou o jogo contra a seleção dona da casa e graças ao gol de Tsingos com 25 minutos o navio pirata somou três valiosos pontos e agora precisa apenas empatar com a Belarus para garantir a vaga,e ir até a Bulgária onde se encontrará com as melhores seleções da categoria.
Esse placar de um gol a zero foi enganoso,uma vez que o próprio Tsingos perdeu umas três bolas na cara do gol o que poderia significar uma goleada para a seleção grega.
Ao final do jogo o técnico Grego Vassilis Georgoppoulos disse para uma rádio local "Parabéns a todos estes jogadores,eles combinaram a vontade e a capacidade para derrotar esse forte inimigo. Resta-nos agora mais um passo e peço a todos que tenham os pés no chão e aviso que não tem nada vencido ainda"

Uma opinião minha,O futuro do futebol grego é brilhante,esses garotos provaram hoje que tem recursos,alguns com dribles e lances brilhantes.

Polônia - Bartłomiej Żynel,Mateusz Hołownia,Ernest Dzięcioł,Patryk Dziczek,Kamil Jóźwiak,Mateusz Ostaszewski (Krystian Bielik),Marcin Listkowski (Paweł Kaczmarczyk),
Hubert Adamczyk (Patryk Czarnowski),Kamil Wojtkowski,Mateusz Spychała e Kacper Wojdak

Grécia - Marios Siampanis,Alexandros Katranis,Stefanos Evangelou,Dimitris Nikolaou,
Dimitris Limnios (Ioannis Bouzoukis),Theodoros Mingos,Kostas Kirtzialidis (Efstathios Lamprou),Evangelos Pavlidis,Panagiotis Retsos,Spyridon Natsos e Ioannis Tsingos (Stergios Dodontsakis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário