terça-feira, 24 de março de 2015

Nomes que podem pintar no futebol grego.

 Samuel Eto'o

 Não é de hoje que o camaronês é especulado na Grécia,mas agora com seus 34 anos tem seu nome muito mais falado no Olympiakos,ele pode aparecer em Pireus para encerrar sua vitoriosa carreira.
  Dimitris Goutas

Hoje o Olympiakos é o nome certo para adquirir essa promessa do futebol grego. A menos que uma outra proposta de alto valor apareça Goutas é certo que fará a linha Xanthi-Pireus.
Tanto PAOK quanto o AEK demonstraram interesse,mas o valor oferecido pelo Olympiakos e as temporadas vitoriosas podem colocar ele em definitivo no atual campeão.

Balázs Megyeri

O Húngaro dificilmente renovará seu contrato com o Olympiakos,tanto pelos valores pedidos quanto pelas pífias atuações dele.
O contrato se encerra no final da temporada e dizem que o AEK tem propostas feitas e só espera o final do contrato para assinar com ele a custo zero.

 Ben Nabouhane

Não é de hoje que penso que o frances está fazendo hora extra no Veria e adivinhem o Olympiakos demonstrou interesse nele,o contrato foi apresentado e aceito,agora é só esperar o final da temporada para Ben Nabouhane ser apresentado em Pireus.


Fanis Tzandaris

Embora Fanis seja um bom nome no atual elenco do PAOK o clube já disse que não renovará seu contrato com isso Panathianikos e Olympiakos colocaram em jogo seus interesses no bom jogador,dos dois o Panathinaikos leva uma ligeira vantagem na contratação,isso graças aos valores oferecidos.

Nicolás Martínez

Um dos,senão o melhor jogador do Panetolikos está de saída.
O clube o contratou pela quantia de  250.000 euros e agora o colocou a venda pelo valor de 800.000 e o jogador recebeu sondagens de Olympiakos e AEK,mas depois de ver o valor o AEK voltou a trás e não sabem se continuarão na briga.
O técnico do Olympiakos,Vítor Pereira rasgou elogios a ele quando se enfrentaram em Agrinio e isso fortalece as chances de aquisição do jogador.

Giorgos Athanasiadis

O jovem goleiro do Panthrakikos chamou a atenção de diversos clubes na Grécia,com a chegada de Daniel Fernandes ele perdeu espaço e hoje tem seu nome circulando pelo PAOK e pelo AEK.
Desses dois o AEK é o mais disposto a pagar o valor de € 200.000 para contratar ele,lembrando que o time está caminhando a passos largos para retornar a elite.

Igor

O Brasileiro deixou uma boa impressão no Panthrakikos,como todo jogador que aparece bem tem seu nome circulado em vários clubes,o Panthrakikos não vai deixar de vender ele porque precisa e muito do dinheiro,hoje clubes como o PAOK,Omonia e Sturm Graz demonstraram interesse nele.

Vasilios Koutsianikoulis


O meia do OFI não permanecerá em Creta isso é certo,hoje o jogador de 27 tem seu nome circulando em vários clubes porém nenhuma proposta oficial foi feita,dizem que Asteras,Panionios e Levadiakos podem estar na frente dos demais por terem mais recursos e falta de opções na posição.

Giorgos Tzavellas

Embora Tzavellas seja um grande nome ele deixará o PAOK pela porta de trás,uma vez que ele causou várias intrigas no elenco e viu o técnico do PAOK dizer "se ele quiser que jogue no Sub20,pois no meu time ele não atua mais".
Com o fim da temporada se aproximando o AEK aumentou seu interesse,o problema é que o Panathinaikos também tem vontade e pode interferir.

Rodrigo Galo


O jogador do Paços de Ferreira tem seu nome especulado na Grécia,tanto para retornar ao Panetolikos quando para ir ao AEK,o segundo está a frente nas conversas e não vê problemas na contratação.

Georgios Galitsios


Antes de Galitsios ir se aventurar na Bélgica seu nome era quase certo no Panathinaikos,mas o jogador se transferiu para o Lokoren,o problema é que o clube não está disposto a liberar ele,segundo o presidente do Panatha,Alafouzos,o clube não fará loucuras mas tentará até o fim a contratação do meia.

Dimitris Papadopoulos

O bom filho à casa torna,é o que podemos dizer sobre o futuro de Dimi,o jogador está finalizando seu retorno ao Atromitos,clube onde deixou boas impressões e é querido pela torcida.
O PAOK afirmou que não pretende continuar com ele no elenco em busca de diminuir a folha salarial.

Giorgi Loria

Outro que está sem clube após OFI decretar falencia,o PAOK já tem um acordo verbal com o goleiro,o problema maior é que o PAOK quer ele mas não quer se desfazer de Itandje,aumentando a briga por posição,se isso não for problema para o Georgiano ele será apresentado em breve em Salonica.

Giannis Gianniotas

O atacante de 21 anos recém convocado para a seleção grega raramente irá permanecer em Tripolis,isso porque os representantes de Olympiakos,Panathinaikos,AEK,Hannover,Roma e Paris Saint-Germain querem muito ter ele nos seus respectivos elencos.
As chances dele permanecer no Asteras é minima,quem o levará?
Isso só o futuro dirá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário