quinta-feira, 30 de abril de 2015

Afellay em Eindhoven



Segundo o site brasileiro, Futebol Holandês, ontem tivemos uma reunião em Eindhoven entre o PSV e Ibrahim Afellay, aonde ficou ainda mais evidente que um acerto entre jogador e clube está bem próximo de acontecer. O agente do jogador estaria em Eindhoven junto com o jogador para avaliar uma possível transferência para o PSV.

O jogador disse que um retorno ao PSV seria a melhor coisa que poderia acontecer no momento para ele, e o atual treinador do clube de Eindhoven, Phillip Cocu já disse que gostaria que Afellay fosse jogar em seu clube na próxima temporada, e parece que o acordo em breve será finalizado e fechado.

De acordo com o Voetbal, o jogador tem mais uma reunião marcada para essa quarta ainda, onde poderá ser definido o futuro do jogador.

A transferência independe da saída ou não de Wijnaldum do PSV, o clube tem a vontade de melhorar seu elenco para a próxima temporada, aonde já tem vaga garantida na fase de grupo da Champions League.

Afellay foi para o Barcelona em 2011, aonde acabou sofrendo uma grave lesão no joelho e ficou parado por um bom tempo. Depois disso, ele foi emprestado ao FC Schalke 04, mas não teve muito sucesso no clube alemão. Nessa temporada ele foi campeão grego com o Olympiakos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário