quarta-feira, 29 de abril de 2015

Olympiakos garantido na final da Copa da Grécia



Jogando em sua casa o Olympiakos recebeu o Apollon Smyrnis para o duelo decisivo da Copa da Grécia.

O Olympiakos foi a campo com a vantagem ganha na primeira etapa onde venceu por três gols a zero e hoje aproveitou que o campeonato grego já é dele não poupou ninguem e foi com força máxima para o confronto que apenas selaria sua vaga na grande final.

Mesmo sendo mais fraco que o adversário foi o Iraklis quem começou pressionando disposto a fazer um gol nos minutos iniciais para que a sua tarefa ficasse menos difícil. Algumas chances foram criadas mas acabavam parando no setor de defesa do Olympiakos que pouco incomodou na primeira etapa,mas quando chegava era com perigo e assim como acontecia do outro lado era o setor defensivo quem aparecia para salvar a vida de seus clubes.

Nos ultimos minutos da primeira etapa aquele que é um dos melhores nomes do elenco do Smyrnis abriu o placar, aos 43 minutos Igor Angulo colocou o Smynis  em vantagem na etapa inicial e mostrando que vontade eles tinham para buscar dois gols na parte final.

Começou a segunda etapa e quem se deu melhor foi o Olympiakos que voltou mais disposto a ter a vaga garantida o quanto antes e não queria correr mais nenhum tipo de risco e por isso aconteceram as entradas de Fuster que segurou a bola ajudando a organizar o meio campo e Milivojetic que ajudou na marcação deixando os donos da casa mandando no setor do meio campo. O Iraklis pouco incomodou na etapa final e saiu castigado do encontro, isto se deve ao fato de que aos 84 minutos Jorge Benitez marcou o seu gol deixando o placar de empate estampado no marcador e assim colocando o Olympiakos na grande final da Copa da Grécia enquanto o Smyrnis lutará com todas as forças no Play Off para conseguir retornar para a elite.

O seu adversário sai do duelo entre Skoda Xanthi vs Iraklis,na primeira partida o Xanthi venceu por um gol a zero e joga com a vantagem do empate.

Olympiakos - Roberto,Siovas,Masuaku,Bouchalakis (Fuster),Avlonitis,Leandro Salino,Ndinga (Fourtounis),Dossevi,Franco Jara (Milivojetic),Chori Dominguez e Jorge Benitez

Smyrnis - Pitkas,Kyrgias,Litsis,Iraklis,Kotsonis,Chatzis,Arsić (Golias),Vasilantopoulos,Angulo,Farinola (Souanis) e Marcos Bambam (Bruno Pinheiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário