quinta-feira, 14 de maio de 2015

Bem vindo Lod



O Panathinaikos anunciou oficialmente a contratação de Robin Lod que estava no HJK.

Confira um trecho retirado do anuncio oficial cedido pelo jornal Prasini

O Panathinaikos anuncia que chegou a um acordo com Robin Lod, o meia que tem 22 e defendia o HJK Helsinki assinou com nosso clube por um período de 3 temporadas, no verão de 2018 o contrato pode ser ampliado se ambos os lados cheguem a um acordo. Desejamos que Lod seja integrado no nosso elenco o quanto antes.

Lod também se pronunciou
Estou muito contente com o acerto, eu estava esperando por isso e agora sou jogador do Panathinaikos. Tudo se decorreu da melhor maneira possível e sei que faço parte de uma grande família. Quando eu recebi a proposta eu fiquei contente por saber que o clube quer ganhar títulos, e eu como jogador quero estar em um clube grande e que pensa em ser campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário