Carlos Caballero deixou o Veria e assim como Schildenfeld fala de sua passagem e sobre a corrupção, confira alguns trechos da entrevista.
" A única coisa boa que eu tenho com essa experiência foi que eu melhorei meu inglês e voltei a academia depois de uma grave lesão no joelho" Disse o espanhol que ficou apenas 6 meses no Veria.
"Foi uma boa experiência. O campeonato é bom mas não é como na Espanha, aqui existem apenas 4 grandes times que sempre brigam pelo título. Na Grécia eu encontrei o que esperava e outros que não gostaria, a chuva sempre complicava a nossa vida. Lembro-me de um treino que o CT estava alagado e tivemos que treinar intensamente pois era véspera de jogo, isso é desumano, eu não queria ir ao treino mas eles me forçavam e sem falar nas condições das instalações que eram péssimas."
" Na Grécia o nível da organização é um desastre. Há muita corrupção e não digo apenas da falta de pagamento dos salários."
" O presidente queria ajudar a melhoras as coisas mas as tarefas eram cansativas e sem o retorno que ele e nós esperávamos. O Veria me deve dois meses de salários, porque... parece que é tradição. O fato das péssimas instalações e da falta de responsabilidade fiscal me fez sair do time e agora com um novo presidente as coisas prometem a melhorar."
" As vezes os jogadores iam ao treino de trem e não desciam no treino voltando para casa depois de muita reflexão."
Os temas foram colocados a partir de uma entrevista cedida ao Nova Sports que girou principalmente n queda de rendimento do clube no segundo turno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário