quinta-feira, 16 de julho de 2015

Até quando PAOK?



O que dizer do PAOK em ligas europeias? Todos sabemos que o time vacila em jogos fora da Grécia mais hoje foi demais o que o PAOK jogou é algo inadmissível. Para não falar que só critico ele farei uma ressalva até os 14 minutos o PAOK tentou jogar, tentou.

Robert Mák foi o principal nome do PAOK e buscou todas as bolas e finalizações sem efetividade a melhor delas saiu aos seis minutos mas a bola foi pra cima do gol. Aos 14 minutos uma boa troca de passes entre Salpi, Pelkas e Mak culminou com uma grande chance criada pelo camisa 14 que errou na hora do último passe dando o contra ataque para os croatas.

Aos 30 minutos Marko Kolar recebeu bola e no costado de Tzavellas que estava perdido no lance avançou em direção ao gol defendido por Olsen, Kolar limpou o lance e com um belo chute colocou  o time da Croácia em vantagem. Aos 36 minutos em um lance achado o PAOK tentou um gol com Pelkas após bola roubada por Kitsiou e novamente a bola não entrou por pura deficiência técnica do meia. Aos 40 minutos quase que o Lokomotiva amplia com Maric, ele bateu a bola com categoria e Olsen foi no canto defender evitando assim o gol.  Aos 46 minutos veio o castigo para os Dikefalos, Kolar cobrou escanteio e com uma marcação amiga Franko Andrijasevic cabeceou para o fundo das redes.

O segundo tempo começou com uma finalização espetacular de Skondras no ângulo de Zelenika que foi buscar e impediu o gol, o jogo foi acontecendo daquele jeito lance para o Lokomotiva, lance para o PAOK mas sempre sem precisão. O PAOK jogava na base dos relances achando jogadas quando ninguem esperava e não construia nada de efetivo e o Lokomotiva já vencendo o jogo espera com o erro do clube grego para tentar algo e não saia do seu setor de meio campo e com o PAOK pouco pressionando o jogo ficou fraco. Aos 71 minutos Robert Mák chegou até a marca do penalti e conseguiu uma chance de ouro para diminuir, mas adivinhem.

Já nos acréscimos da etapa complementar em um lance que ficou clara a ingenuidade do time croata, quando eles tentaram fazer a famosa linha de impedimento e não perceberam a passagem dele, sim ele, Robert Mák recebeu passe de Maduro e na saída do goleiro colocou a bola no funda das redes. Para o PAOK apenas a vitória interessa no Toumba, caso o placar seja um a zero ele se classifica, acima disso apenas dois gols de vantagem dão a vaga para os Dikefalos, claro sofrendo gols.

NK Lokomotiva - Zelenika; Brucic, Prenga, Mrcela, Bartolec; Andrijasevic, Leko, Begonja; Sovsic (Capan 90'+3); Maric (Misic 73') e Kolar (Dolezal 65')

PAOK - Olsen; Miguel Vítor, Ricardo Costa, Tzavellas; Skondras (Rat 79'), Kaçe, Tziolis (Maduro 61'), Kitsiou; Pelkas, Salpingidis (Mystakidis 68') e Robert Mák

Nenhum comentário:

Postar um comentário